Máscara Parada Louka - Pedaços de Amor

Oi Pessoal,

FELIZ 2018 PARA TODOS NÓS Red heart

Pra começar o ano bem preparei uma resenha bacana para vocês, de uma máscara maravilhosa para usar e abusar neste verão já que lavamos os cabelos com mais frequência nessa época do ano.
parada louka pedaços de amor

Parada Louka - Máscara Instantânea

Em apenas 3 minutos você consegue recuperar, hidratar e devolver a maciez e a vitalidade de seus cabelos! Parada Louka é a mais nova tecnologia em tratamento capilar da Pedaços de Amor Cosméticos.
Só 3 minutos basta para seus cabelos ficarem cada vez mais saudáveis… Indicado para todos os tipos de cabelos.

pedaços de amor cosméticos - parada louka
Minha Opinião:

Sou suspeita em falar dos produtos da marca, pois todos que testei amei, aprovei e super indico. Uso com frequência toda linha, tanto no salão, quanto em minha casa e não fico sem. Com a Máscara Parada Louka não poderia ser diferente, achei ela muito eficiente que em apenas 3 minutos o cabelo fica maravilhoso e não tem como dar desculpa que não tem tempo para hidratar os cabelos.

A embalagem é prática, vem com 500ml de máscara branca consistente que rende muito, sua textura é bem cremosa com apenas um pouquinho da pra espalhar por todo comprimento dos fios. Sua fragrância é doce e deixa os cabelos cheirosos por muito tempo.

A Máscara Parada Louka é uma coringa pra ter no seu dia a dia, pois ela hidrata e nutri ao mesmo tempo, sua ação é instantânea em apenas 3 minutos o cabelo fica hidratado, nutrido, alinhado, macio, brilhoso e cheiroso…

Vale apena conferir o resultado no seu cabelo e o melhor de tudo é que você não perde tempo no seu dia a dia e ainda deixa o cabelo maravilhoso em apenas 3 minutos.


APROVADO!



Leiam algumas resenhas:


Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...