Máscara Repositora de Água - Pedaços de Amor

Oi Pessoal,

Cabelos que passam por processos químicos, perdem massa capilar, deixando os fios carentes de queratina, proteínas, lipídios e água. E essa máscara de repositora de água caiu do céu para devolver a umidade natural dos cabelos.

Leiam também:

pedaços de amor máscara repositora de água
A Máscara Repositora de Água foi elaborada para desenvolver a umidade natural dos cabelos, deixando-os hidratados e macios.

Modo de usar:
Aplique nos cabelos molhados, envolvendo todos os fios, friccionando-os da raiz as pontas, deixe agir de 2 a 3 minutos, enxague em abundância.
máscara repositora de água pedaços de amor
O que eu achei: Perfeita…

Todo mundo fala que hidrata os cabelos, mas mal sabe vocês que muitas das vezes  não estamos hidratando profundamente os fios e sim nutrindo e reconstruindo.
Aí vocês me pergunta mas porque Taty? Ah porque é muito mais fácil encontrar máscaras de nutrição e reconstrução do que a verdadeira hidratação, pois é muito complicado identificar a verdadeira máscara de hidratação.

Só que na verdade todas máscaras hidratam, porem elas tem mais poder de nutrir e reconstruir, pois as suas substancias atrapalha a reter água dentro dos fios.
Essa máscara é altamente responsável por atrair e reter água dentro dos fios, impedindo que ela evapore, ela contém mais substancias hidratantes que muitas outras por aí. No cronograma capilar ela se em caixa perfeitamente em hidratação é claro (rs).

Estou usando ela no meu cronograma capilar a mais de 1 mês e senti muita diferença. Meu cabelo está mais leve e com um balanço incrível. Assim que aplicamos no cabelo já da pra desembaraçar os fios com os dedos, mas tem que continuar aplicando, porque o cabelo absorve a máscara rapidamente. A máscara vira água imediatamente nos fios, não adianta deixar agir muito tempo, apenas 3 minutos massageando já é o suficiente para o cabelo repor a água e deixar os fios leves, macios, hidratados e com brilho.

Textura: Cremosa e leve

Fragrância: Maravilhosa!!! É doce e ao mesmo tempo meio cítrica, que as vezes me lembra frutas.

Rendimento: Contem 1k, porem ela não tem um rendimento muito bom comparada com a Máscara de Lipídeos Pedaços de Amor, por ela ser mais cremosa e leve temos aplicar mais na hora de hidratar.
Aprovado… Nota 10
loira platinada tatiane sanches blog perfeita beleza
( Após o uso da máscara e escovado)

Pra quem ainda não sabe está rolando um sorteio maravilhoso na nossa Pagina no Facebook, que é muito simples para participar e você e sua melhor amiga pode ganhar um kit igual da linha Pedaços de Amor Coração vermelho

Para participar CLIQUE AQUI. E não esqueça de ler as regras antes.
sorteio de natal.
Atendimento ao cliente (11) 96582-5341 (Ricardo)

Compre Online >>> http://www.lojapedacosdeamor.com.br/linha-profissional/mascara-repositora-de-agua

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Muito Boa mesmo...

Unknown disse...[Responder comentário]

Acabei de comprar minha cesta com Ricardo, e já usei o shampoo e condicionador e a mascara repositora de agua. A gente vê mudança já de primeira.
Super recomendo. Obrigada Tati pela indicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...