Cabelo Dani Bolina - Passo a passo platinado com a raiz escura

Oi Pessoal,

Hoje eu vim falar do cabelo da minha auxiliar que trabalha comigo por uns 3 meses, desde quando ela começou a trabalhar comigo comecei a tratar o cabelo dela, pois ele estava muito fraco, ressecado, quebradiço e com um tom de loiro feio.

Comecei a tratar Semanalmente para deixa-ló forte e resistente para receber a química. O cabelo ainda estava com um aspecto feio e eu só queria clarear ele no fim do ano, mas ela estava desesperada para ficar loiro platinada e me pediu várias vezes para clarear o cabelo dela, eu resisti por várias vezes, mas um dia desde eu acabei cedendo mesmo sabendo que não era a hora certa, mas enfim realizei o sonho dela, SER  LOIRA PLATINADA estilo Dani Bolina!

Vou contar aqui qual foi a técnica que escolhi para realizar no cabelo da Nayara…
pente para mechas, cabelo dani bolina
Dividi o cabelo em 3 partes lateral e atrás. Separei uma mecha fina coloquei o pente de mechas que separa perfeitamente as mechinhas como da pra ver na foto acima. Com um cabo de pente fino separei as mechas de cima do pente de mechas e prendi.
cabelo paltinado, magnific hair,pó descolorante
Na mecha de baixo desfiei com um pente fino e aplique o pó descolorante com água oxigenada vol. 40 Magnific Hair, a partir da parte loira do cabelo dela, reservando a raiz.

Dica: Nunca aplique certinho/retinho sempre faça um zigue zague, como mostro na foto acima.

Já na mecha de cima que reservei, fiz a mesma coisa,  a única diferença é que aplico o descolorante um dedo para baixo da mecha anterior (Ex:um dedo para baixo do loiro).

Dica: Cada mecha separada aplica o descolorante rente ao loiro que já tinha e um dedo para baixo na mecha de cima e assim sucessivamente no cabelo todo...
mechas, luzes, cabelos loiros, cabelo platinado, como fazer um cabelo platinado
Como vocês podem ver na foto acima prendo com 2 prendedores para não correr o risco de escorregar e manchar o cabelo, ou ficar aquela marca alaranjada que acontece quando o papel escorrega. Fiz dessa maneira no cabelo todo, não deixei nenhuma mechinha sem fazer, sempre desfio todas as mechas para não ficar marcado. É um procedimento que demora muito, mas era o melhor para o cabelo dela, pois se eu fizesse luzes ainda iria sobrar o tom de loiro antigo.

Dica: Assim que fazer o procedimento até perto da orelha, já comece a olhar o resultado das primeiras mechas, pois já podem estar da hora de enxaguar.

Tonalizei com a minha queridinha perola 989 da Itallian Sopremo por uns 4 minutos e matizei com o Intensive Blond Platinum Magnific Hair por uns 3 minutos.

Agora estamos tratando ele com produtos excelentes para melhor a textura do fio!
loiro feio ao loiro platinado, como fazer o cabelo da dani bolina
como fazer o cabelo da dani bolina, magnific hair, loiro branco, loiro platinado
Pessoal, não sei se consegui explicar direito, pois é um procedimento meio complicado e não consegui tirar mais fotos, pois o cabelo dela clareou rápido e não podia desviar a minha atenção, mas leiam releiam que vocês vão entender, mas qualquer dúvida deixam aqui nos comentários que vou fazer o possível para responder.

SITE: http://www.magnifichair.com.br/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/magnificprofessionalhair

E aí meninas, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

17 comentários:

Alice disse...[Responder comentário]

Ficou muuitoo legal!Amei! :)

Unknown disse...[Responder comentário]

Tati,

Eu amoooo seus trabalhos e o seu blog. Morro de tristeza por morar no Rio e não poder cuidar dos meus cabelos com você (um dia ainda entro num avião e caio de paraquedas bem aí no seu salão.rs)
Preciso muito de uma opinião sua. No meu último retoque das luzes a profissional deixou algumas mechas clarearem demais e a parte de cima em alguns pontos ficou bem branquinha. O resto do cabelo está em um tom 9. Isso está me incomodando muito. Se eu usar uma coloração 9.0 em todo o cabelo eu corrijo essa mancha? Pensei em usar com oxigenada de 10 vol para não abrir a raiz, pode ser? Por quanto tempo eu preciso pausar? Pensei em usar igora ou majirel porque meu cabelo ficou poroso com essa descoloração (estou tratando com repair rescue e joico moisture recovery)e não queria ressecar ainda mais. O que você me aconselha?

Beijos e muito sucesso em tudo o que fizer.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá tati gostaria de pedir para algum dia voce nuns

Juliana disse...[Responder comentário]

Oi Tati acho lindo o seu trabalho e gostaria q me ajudasse... faço mechas, que estao numa cor legal, mas tenho q pintar a raiz pq ja tenho cabelos brancos, pinto no salão, mas a moça nao está acertando. Estou usando a tinta 7.0 da keune, mas a cor está ficando bem avermelhada, nao sei o q fazer, pois ficar sem pintar nao dá... teria alguma cor q vc me indicaria ou para misturar q nao puxasse para o vermelho? Obrigada..

Anônimo disse...[Responder comentário]

Belíssimo!

Geovanne disse...[Responder comentário]

Tati como você já usou as duas marcas de pó descolorante e água oxigenada, qual das duas clareia mais rápido o cabelo, a Light Platinum ou a Magnific Hair? Bjs adoro seu blog.

Geovanne

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Que linda Tati!
Amei!

Beijos

Laila Freitas disse...[Responder comentário]

Oi, queria que você fizesse a resenha do Forever Liss Platinum Blond - Botox Matizador Intensive que você fez menção no facebook. Obrigada

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tati, esse procedimento pode ser feito junto com progressiva? bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ola tati queria saber o preço aproximado desse pó descolorante.... se compra em qualquer farmácia??? grata beiju adoro seu trabalho :3

Nicolle Guedes disse...[Responder comentário]

Tati, você é demais!!
Eu estou ruiva acobreada há uns 3 anos, e estou MORRENDO DE VONTADE de ficar platinada há uns 4 meses. Estou me programando, cuidando do cabelo e tudo mais. Porém, o meu maior medo é entregar meu cabelo na mão de profissionais incompetentes. Moro em Curitiba, estou quase indo até São Paulo pra ficar loira contigo!!! Adoro teu trabalho. Parabéns!! Beijo

jeny disse...[Responder comentário]

Adoro seus trabalhos ...parabéns

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi gostaria de saber o end quero fazer no meu cabelo amei esse cabelo igual da dani bolina

Inês disse...[Responder comentário]

Ótimo post, muito esclarecedor, muita gente se confunde sobre este assunto, acho que vai acabar com muita dúvida.
Parabéns

MIlena disse...[Responder comentário]

Olá bom dia .. ameeeei esse cabelo .. quero o endereço do salão!!
Bjos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá me chamo Camila, descolori meu cabelo praticamente todo só deixei 4 dedos da raiz virgem e no mesmo dia pintei de loiro escuro acinzentado para tirar o tom vermelho que estava no meu cabelo! Acho que fiz errado né? Então depois que pibtei não devolvi o que meu cabelo tinha perdido e isso foi um erro gravíssimo meu, passou 2 semana peguei uma mecha escondida e descolori ela deixei até ficar branco para platinar depois, quando lavei essa mecha meu ela ficou igual elástico e fiquei desesperada fui correndo atrás de produtos para resolver minha situação, bom comprei um shampoo reconstrutora da Acquaflora e um creme de massagem chamada " Desmaia cabelo " estou usando, será que estou fazendo o certo? Quero muito platinar meu cabelo aonde já estou loira, tenho que esperar quanto tempo e fazer quantas hidrataçoes com esses produtos para partir para o platinado?

Adriana disse...[Responder comentário]

Olá! Tenho luzes no cabelo e gostaria se saber se fica bom fazer luzes c tonalizante com o objetivo de renovar a parte descolorida e suavizar a raiz. Pergunto isto p tenho tioglicolato e tenho preferido fazer as luzes em cada 6 meses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...