Perfume para os cabelos - Magnific Hair

Oi Pessoal,

Ótimo lançamento  Magnific Hair Coração vermelho

Perfumes para os cabelos que promete previnem e eliminam o mau cheiro impregnado nos fios pelo contato com odores, como, transpiração excessiva, frituras, cigarro, etc...
perfume para os cabelos, magnific hairO spray de brilho PARFUM HAIR SHINING  SEXY promete acentuar a sensualidade das mulheres femininas com um fragrância sensual, profunda e picante que traz a certeza da sedução imediata. Proporcionada brilho instantâneo aos cabelos, controla o frizz além de deixa - lós perfumados o dia todo.

O spray de brilho PARFUM HAIR SHINING GLAMOUR foi especialmente desenvolvido para a mulher extrovertida, desinibida que gosta de estar sempre em evidencia. O glamour para ela é sinônimo de êxito. É uma fragrância que causa prazer, como uma mordida de chocolate… Um mix de frutas vermelhas, que satisfaz os desejos das mulheres mais glamorosas e extrovertidas do mundo, causando uma sensação de êxtase em quem usa, e até em quem sente a fragrância. Proporcionada brilho instantâneo aos cabelos, controla o frizz além de deixa - lós perfumados o dia todo.

Modo de usar: Use nos cabelos secos. Segure o produto a uma distância de 20-25 cm da cabeça. Pulverize levemente e uniformemente para criar um acabamento de alto brilho. Reaplique se necessário, para manter o cabelo brilhante.

spray de brilho magnific hair, antifrizz, perfume para os cabelos
O que eu achei: Os dois são super cheirosos, não saberia escolher qual é o melhor, acho que tem que investir nos dois, para não ficar com o mesmo cheiro sempre. A fragrância realmente dura o dia todo, proporciona extremo brilho e elimina o frizz em excesso. É bem líquido e levemente oleoso, quando aplicado no dorso da mão a pele seca rápido e deixa a pele brilhosa e macia, imagine no cabeloSmiley pensativo um espetáculo. #Adorei

SITE: http://www.magnifichair.com.br/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/magnificprofessionalhair

E aí meninas, gostaram da resenha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...