Como tirar o alaranjado do cabelo

Oi Meninas,

Existe inúmeras maneiras de tirar o alaranjado do cabelo e hoje vou mostra um jeito fácil e eficaz que usei no cabelo de uma leitora aqui do blog.

Muitas meninas se jogam nos tonalizantes, desamareladores e matizantes para tentar resolver o problema do cabelo alaranjado, mais infelizmente esses produtos sozinhos não vão resolver.
Para obter um resultado satisfatório, tem que haver algum tipo de descoloração, como, mechas, luzes ou decapagem, se à intensão for de clarear.

como eliminar tons indesejaveis do cabelo
Basicamente é isso: azul anula laranja, verde anula vermelho, violeta anula amarelo (e vice versa).

 Passo a passo simples: 

- Puxar de 70% à 80% dos fios na touca de silicone
- Aplicar pó descolorante com oxigenada de 40 volume
- Deixar agir até atingir um tom de loiro palha
- Tonalizar o cabelo todo com  Keraton prata + creme branco, por uns 5 minutos (azul)
- Matizar o cabelo todo com Intensy Color por 10 minutos ou mais (violeta)

Obs: Usei o 1 Azul para neutralizar o laranja que sobrou fora da touca e 2 Violeta para neutralizar o amarelo da descoloração.

como tirar o laranja do cabeloSe a cliente quiser escurecer, indico usar a tintura 6.1 loiro escuro acinzentado ou 5.1 castanho claro acinzentado.

Produtos usados:

Adquira aqui o seu Intensy Color: www.vitrinejovem.com.br

E aí meninas, gostaram do resultado final? 

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

27 comentários:

Marden Luis disse...[Responder comentário]

ai que lindo,o meu cabelo so fica amarelado,nao consigo deixar ele com esse tom maravilhoso!!!

. disse...[Responder comentário]

Tati oq eu posso fazer para tirar o amarelo quase laranja que ficou na raiz do meu cabelo? tenho q fazer luzes de novo? Assim eu fiz luzes na touca bem domingo agora, e nao apliquei primeiro na raiz pq mmeu cabelo nao era todo descolorido, tinha muito cabelo ainda escuro e tava com medo de plicar primeiro na raiz e depois manchar as meschas que estavam escuras, entao apliquei na mecha inteira, so q raiz lógico clareou menos que as pontas q ja estavm clareas e ficou um tom esquisito , escuro, tipo, um louro dourado so que um dourado quase alanjarado! Me da uma luz, eu tenho que esperar pr fazer luzes de novo e fazer tipo esse procedimentoque vc fez nessa cliente?

Jeane

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi! Tudo bem?
Parabéns pelo seu trabalho!
Gosto muito!
Sempre que vejo as fotos que publica, fico com vontade de ir até o seu salão para ficar loira platinada tb.
Mas me diz uma coisa: como vc faz para recuperar cabelos elásticos? Pois os meus estão assim.
Poderia me dizer?
Assim, quem sabe, eu os recupero e, depois vou até vc para deixá-los super platinados!
Bjs e obrigada.

Zenaide Bueno disse...[Responder comentário]

Ficou lindo! Vc é incrível Tati, pena que vivo tao longe... Beijos!

http://zenafashion.blogspot.com.es/

Maria Clara disse...[Responder comentário]

Maravilhoso! Adorei, sempre aprendo muito com seus posts. Obrigado por compartilhar o seu conhecimento. Bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Karaca.... Nem parece o mesmo cabelo. Parabéns pelo belo trabalho, a cliente deve ter fico muito feliz.

Iasmyn Reis disse...[Responder comentário]

Ficou perfeito! Você é Maravilhosa!
http://bastidoresdabeleza.blogspot.com.br/

Daniela Vicente disse...[Responder comentário]

Ficou perfeito adorei estou mesmo precisando !

Unknown disse...[Responder comentário]

ficou lindo, mas... ox 40 volumes? isso arrebenta o cabelo e detona o cortex dele... nao tem como chegar no mesmo tom porem sem judiar tanto?

Grecy disse...[Responder comentário]

Ameei .. tenho cabelo tingido de loiro.. mais queria ser loira de luzes platinadas eu tenho o cabelo castanho escuron natural, como faço é possível..?

beijooos adoooooooooro seus posts <3

Maria C.S disse...[Responder comentário]

oi taty, tenho cabelo castanho escuro na raiz com 20% de brancos e mechas do meio até as pontas, resolvi fazer mechas para disfaçar os brancos mas meu cabelo ficou muito danificado devido as mechas, quero pintar ele todo mas não quero escurecer e nem ficar loirão qual a cor e como devo proceder para não ficar bonito tenho pele clarinha e olhos mel.

Anônimo disse...[Responder comentário]

leda girao.. amei esse cabelo, fez luzes nomeu e ficou com os fios laranja o que devo fazer estou ficando pirada retornei a cabeleleira e ela quer pintar o cabelo eu nao aceitei ,pois tenho muito cabelos braços e com as luz ja disfarça muito ..... meu email e

ledagirao@hotmail.com

Cislene disse...[Responder comentário]

Gostei muito do seu trabalho.Tenho acompanhado suas atividades e precisaria ir até o seu salão, para que pudesse utilizar seus serviços. Como poderia fazer?
Aguardo sua resposta para breve!!!
Bjs!
Cislene

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá tenho uma dúvida qdo pinto o meu cabelo a raiz fica mais clara q o comprimento pq isso acontece? E o que posso fazer para o cabelo ficar uniforme? Meu cabelo natural é um 6.0 e está próximo ao 3.0 me ajude aguardo resposta.

adriana moretto disse...[Responder comentário]

O comentário acima da raiz clara foi eu quem publicou me esclareça por favor não sei oq fazer e eu sempre vou no salão não pinto sozinha.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tati o creme branco que usa com o Keraton Prata, seria qq creme de coloração branca? ou é algo especifico?

Juliana disse...[Responder comentário]

Me ajuda? Estou com o cabelo vermelho claro alaranjado, quero tirar esse laranja e manter meu ruivo rosado. Eu usei acquaflora 0.6, mas não quero escurecer o cabelo!

Anônimo disse...[Responder comentário]

O que adianta postar comentários aqui se vc não responde a nenhum? As pessoas pedem ajuda mas não tem resposta!

elisa disse...[Responder comentário]

vc usou o azul no laranja onde eu encontro?? é uma coloração?? pelo amor de Deus me responda !!! vc passou o azul so nas pontas??

carolini soares disse...[Responder comentário]

Olá, precisando de ajuda urgente.
Descolori em casa, a raiz como era virgem num tom de castanho médio (eu acho) ficou um loiro clarissomo e o comprimento que tinha tinta desbotada em tom de ruivo acobreado abriu pra amarelo parecido com aqueles cabelos de barbie. Tenho uma festa sexta feira e preciso arrumar isso, queria platinar ele, deixar branco, meio cinza...ou se nada der certo tocar uma tinta fantasia em cima, mas tenho medo de manchar.
O que faço ?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Nossa, ficou muito lindo! Comprei os mesmos produtos e vou fazer hoje. Deus abençoa que dê tudo certo. Parabéns pelo seu trabalho!!! Bjinhos *-*

rafaella rendson disse...[Responder comentário]

Mulheeeerr.
Tu explicou tudo o que eu queria saber da forma mais simples possível! Já comprei meu Intensy Color! :D
Valeeeu gata!

Simplesmente LiLi disse...[Responder comentário]

Olá tudo bem? Estou procurando dicas de como "desamarelar" meus cabelos. Você é cabeleireira?
Eu também tenho um blog e recentemente fiz um post contando o que fiz no meu cabelo (californianas), mas só que ficou muito laranja, e no dia que sai do salão estava mas não tão intenso sabe, no dia seguinte já notei a diferença e não gostei e procuro meios de sair dessa sem ter que pintar de preto e sem deixar mega loiro, platinado. Então procuro sugestões do que fazer se puder me ajudar. No meu blog tem fotos do meu cabelo assim você pode ter uma base do estrago. rsrs

Se puder me dar dicas adoraria. Vou deixar meu link e meu e-mail para você poder me responder.

DEsde já agradeço. Beijosss
Aliandra
liandrinha15@hotmail.com
http://liandrinha.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

tinha descolorido meu cabelo e ele ficou loiro , ai depois tingir de preto (Natucor)dai a cor foi desbotando e ele estava ficando vermelho alaranjado , depois comprei a tintura de californianas da Loreal . Pronto fiz no meu cabelo , cara ele ficou LARANJA ! dai fui correndo e comprei uma violeta daquelas que usam pra matizar o cabelo , dai ele ficou roxo e meio Acaju , não satisfeita uma semana depois descolorir pra ver se ficava loiro , mais o resultado foi o laranja novamente.O que eu faço ?

Ewellyn Araujo disse...[Responder comentário]

Olá fernanda, gostei muito do seu post, meu cabelo tinha mechas a quase um ano e meio atras e com o tempo resolvi pinta ele todo de loiro então comprei o loiro mel da koleston, depois comprei uma outra cor também da koleston louro claro e passei, depois eu enjoei denovo rsrsrs e pintei loiro cinza medio a cor ficou até boa ,mas com um tempo quis pintar de novo e pedi orientação para uma cabeleireira ela disse que meu cabelo não aguentaria mais uma tintura pois queria que ele ficasse um loiro mais acizentado então parei de pintar e ele foi desbotando para um laranja e faz quase um ano que não passo tintura no meu cabelo e ele ja esta bem mais hidratado só que agora aonde era loiro cresceu e conforme foi crescendo fui cortando e ele esta na metade do cabelo já e eu queria tirar o ton amarelado que está, você acha que se eu passar o que você passou ele ficará melhor? Lá no meu blog eu postei uma foto que eu fiz uma hidratação nele a um tempo atras ele já cresceu acho que uns 4 dedos e esta na cor natural que e castanho medio mas as pontas está na cor que mostra nas fotos por que depois disso não pintei mais postei no meu blog se você puder olhar para ver a cor que esta entra lá por favor http://ewellyndossantos.blogspot.com.br/ espero que possa me ajudar beijoos até mais ;*

Nanda Fugitiva disse...[Responder comentário]

Ola queria te fazer uma pergunta, tenho um Cabelo crespo e com fios grossos e resistentes, num castanho claro. Uso guanidina na raiz e progressiva nas pontas, e até uns 6 meses atrás eu tonalizava de preto, que agr nas pontas está avermelhado, e parei pois quero o loiro. Minha raiz cresce mt rápido e parei com a guanidina e fiz só a zap que tirou o volume, mas não alisou por inteiro. Separei uma mecha para fazer o teste, até clareou com uma ox de 30v, tanto com o descolorante sem amônia e o com, só que ficou em um ton acobreado e um pouco emborrachado nas pontas, a raiz ficou clarissima e sem emborrachar , o que eu faço, já que eu queria um pelorado nas pontas com raiz bem escura?

Mônica Oliveira disse...[Responder comentário]

Boa noite. Meu cabelo tinha ombre e ficou laranja na raiz. Passei a 10.1 dda majirel , quero escurer o 8.1 vai resolver??? P q possa voltar fazer luzes????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...