Máscara Repositora de Lipídeos - Pedaços de Amor

Oi Pessoal,

Toda mulher que gosta de cuidar bem dos cabelos sabe como é importante fazer hidratação semanalmente para manter os cabelos sedosos e bonitos. E com essa Máscara de Lipídeos o seu cabelo vai ficar ainda mais belo.
pedaços de amor máscara de reposição de lipideos
A Máscara de Lipídeos foi elaborada para desenvolver a oleosidade natural dos cabelos, perdida ao longo do tempo por um processo químico. Indicada para todos os tipos de cabelos.

Modo de Usar:
Aplique a máscara sobre os cabelos molhados e limpos. Enluve bem e deixe agir por 5 minutos. Enxague.
máscara de reposição de lipídeos pedaços de amor
O que eu achei: Huumm Maravilhosa…
Um dos nutrientes essenciais à saúde dos cabelos são os lipídeos que devolve a oleosidade natural dos fios. Os cabelos quimicamente tratados com o tempo perde a oleosidade natural e temos que usar máscaras potentes para repor a toda essa oleosidade e eliminar o ressecado excessivo dos fios. Os cabelos loiros são os que mais sofre com a perda da oleosidade, sempre estão mais ressecados e porosos por conta do descolorante e essa máscara cai como uma mágica para os cabelos loiros, pois ela promove perfeita nutrição aos fios. Porém, ela não pode ser usada com muito frequência, indico usa-lá apenas 1x por semana, porque ela pode deixar os fios pesado e com oleosidade excessiva se for usada diariamente.

Eu testei inúmeras vezes para resenhar para vocês e todas as vezes que usei o meu cabelo ficou muito bonito, com um aspecto saudável, macio, alinhado, sem frizz e com brilho extremo. É uma máscara que compraria novamente sem pensar 2x, em todos cabelos que que testei o resultado foi excelente. Assim que aplica no cabelo já da pra sentir uma emoliência extrema, que os dedos deslizam facilmente nos fios eliminando todo embaraçado.

Minha cunhada tem o cabelo cacheado e tem que lavar todos os dias para manter os cachos soltos e com o uso da máscara de lipídeos ela conseguiu deixar o cabelo sem lavar por 3 dias e os cachos permaneceram soltos sem nenhum amaçado e ela se apaixonou pelo resultado também.

Textura: Consistente e pesada

Fragrância: Hummm delicia! Doce e ao mesmo tempo suave, que prevalece nos fios por dias.

Rendimento: Por ser de 1k já rende muito, mas como só um pouquinho já deixa o cabelo macio e desembaraçado vai render ainda mais.

Loiras, vocês vão amar Coração vermelho

Aprovado… Nota 10
cabelo platinado perfeito, tatiane sanches, perfeitabeleza, cabelo loiro
(Após o uso da máscara e seco no secador)

Atendimento ao cliente (11) 96582-5341 (Ricardo)

Compre Online >>> http://www.lojapedacosdeamor.com.br/linha-profissional/mascara-repositora-de-lipideos

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...