Óleo Semí Dí Líno Diamante Cristalli Liquidi - Alfaparf

Oi Pessoal,

Hoje vim mostrar um dos produtos mais incrível que eu uso diariamente no meu cabelo, sempre que acaba já do um jeitinho de compra outro Coração vermelho

Vocês sabem que os cabelos loiros requer muito cuidado e sempre é necessário usar óleo finalizador que protege os fios contra o ressecamento e os deixam com as cutículas seladas, eliminando aquele aspecto armado de “espiga de milho”, sabe?
óleo semi di lino diamante alfaparf cristalli liquidi
O Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi mantém os fios leves, fáceis de pentear e suave ao toque. Um precioso soro microcristalino com efeito luminoso instantâneo com sua exclusiva combinação do brilho único dos extratos de linhaça com o luxuoso resplendor dos diamantes.

Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi é o segredo do brilho instantâneo!!!

Conselho de aplicação: Distribua algumas gotas do produto sobre os cabelos úmidos ou secos.
alfaparf oleo de semi di lino diamanteO sérum iluminador Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi é um óleo bem leve e de rápida absorção. Ele não deixa o cabelo oleoso, pesado ou molhado como a maioria dos óleos reparadores deixam. Sua consistência é liquida, tem uma fragrância deliciosa que é inexplicável de explica, quem já usou sabe do que estou falando. #AMODEPAIXÃO

A proposta da linha Alfaparf Semi di Lino Diamante é proporcionar fios mais brilhantes, macios e agradáveis ao toque. E realmente cumpre o prometido. O produto ainda facilita o ato de pentear, desembaraçar e confere força aos fios, evitando que se rompam e que gerem pontas duplas.
Como ele é em spray, você consegue dosar a quantidade exata que deseja usar. Mas acho que mesmo conseguindo dosar quantidade certa ele não tem um bom rendimento, pelo menos o meu acaba muito rápido comparado a outros óleos que já usei e isso é muito triste Smiley chorando.

Com o uso diário do Alfaparf Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi o cabelo fica brilhoso, macio, sem frizz e muito disciplinado.

E Loiras, vocês podem usar a vontade que ele não amarela os seus fios!
óleo diamante alfaparf
Vocês encontram em três versões para compra>>> 16ml, 30ml e 50ml.

Encontrei ele AQUI na versão de 50ml por R$ 77,90

Leiam também:


E aí pessoal, quem já uso esse óleo? Gostaram?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Cíntia disse...[Responder comentário]

Oi Tatiane, no sábado eu fui para fazer luzes, mas a minha cabeleireira acabou fazendo um ombre hair. O meu cabelo ficou super branco, platinado, e mais de 3 dedos ficaram castanho, ficou muito feio... Eu gostaria de saber se, eu puxar uma touca, e fazer pigmentação, para quebrar um pouco esse loiro platinado, ajuda alguma coisa?
Bjos
adoro o seu blog <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...