Shampoo anti-resíduos e anti-oleosidade L'Oréal

Oi Pessoal,

Hoje vim com uma dica valiosa pra quem sofre com oleosidade no couro cabeludo Smiley de boca aberta

Shampoo Pure Resource L'Oréal atua sobre a fibra capilar fortalecendo os cabelos, dando-lhes brilho e leveza, e eliminando a oleosidade do couro cabeludo. Possui uma fórmula equilibrada que permite o uso diário.
Loreal Profissional Pure Resource Shampoo resenha"Shampoo de limpeza profunda do cabelo e do couro cabeludo. Sua formulação purificadora aqua crystal, que contém Citramina, elimina os resíduos e acumulações de produto e faz desaparecer os resíduos. Com a capacidade de criar uma película hidrolipídica, este shampoo versátil deixa o couro cabeludo limpo, nutrido e protegido."

Detalhes: Ele é transparente, tem uma textura densa que não escorre da mão, sua fragrância é suave e cítrica. Acho que sempre tem que lavar o cabelo 2x para sentir o couro cabeludo bem limpo, faz uma espuma gostosa e fácil de massagear, não deixa o cabelo duro e nem embaraçado de mais. E rende bastante…

Modo de usar: Distribuir uniformemente por todo o cabelo molhado e fazer espuma. Enxaguar completamente. Repetir o processo se necessário.

Cabelos virgens: É maravilhoso para quem sofre com oleosidade excessiva no couro cabeludo e em toda extensão do cabelo e pode ser usado diariamente que não agride os fios.

Cabelos com raiz virgem e loiro no comprimento: Pode ser usado 2x por semana para uma limpeza profunda e em seguida deve proceder com uma hidratação ou reconstrução que ajudará absorve melhor os nutrientes. Não deixa o loiro ressecado e elimina a oleosidade da raiz, deixando os fios hidratados e soltos por muito mais tempo .

Cabelos coloridos: Pode usar apenas 1x por semana para abrir melhor as cutículas e em seguida proceder com uma reconstrução potente para melhor absorção. Não é bom usar muito para não desbotar o tom do cabelo.

Cabelos ressecados e porosos: Deve evitar esse tipo de shampoo para não piorar o estado do cabelo.

Quando o meu cabelo fica com a raiz virgem eu sofro um pouco com a oleosidade natural, então uso esse shampoo 2x por semana para eliminar os resíduos de poluição, reparador de pontas, creme de pentear etc… Como vivo testando muitos produtos o meu cabelo fica carregado de resíduos e esse foi o melhor shampoo que encontrei para o meu cabelo.

Vocês tem costume de usar shampoo anti-resíduos?

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...