Shampoo e Condicionador para todos os tipos de cabelos - Pedaços de Amor

Oi Pessoal,

Lavar os cabelos todos os dias é hábito de muitas mulheres, principalmente daquelas que praticam atividades físicas ou possuem fios muito oleosos.

Mas já refletiram sobre o shampoo e o condicionador que você usa?

É necessário atentar para que eles sejam específicos para as necessidades das suas madeixas, caso contrário, um produto inadequado vai deixá-lo limpo, mas não vai repor os nutrientes ideais.
shampoo e condicionador com aminoáidos pedaços de amorA linha home care da Pedaços de Amor não deixa nada a desejar a ninguém, pois traz uma formula arrojada com uma família de aminoácidos e hidratantes que fortificam seus cabelos.
Nosso home care é elaborado com broto de bambu e óleo de kukui (planta proveniente do Havaí), trazendo consigo uma força muito grande de hidratação, brilho e maciez para seus cabelos.

shampoo e condicionador para todos os tipos de cabelos, Linha Pedaços de Amor

AMINOÁCIDOS
O cabelo é formado basicamente por proteínas, só que essas proteínas têm por máteria-prima os aminoácidos, que são essenciais para a recuperação capilar e ajuda a corrigir e melhorar quadros de cabelos fracos, finos, quebradiços ou de couros cabeludos que vem sofrendo com a queda capilar.
Muitos problemas de queda de cabelo se beneficiam com o uso de aminoácidos, desde quedas mais simples, como as causadas por estresse, até quedas de tratamento mais prolongado como as genéticas ou causados por motivos variados.
Nem todos os aminoácidos conhecidos estão presentes nos cabelos, porém, para que possamos ter cabelos mais fortes, saudáveis e para colaborar na redução da queda os aminoácidos podem ser fundamentais.

ÓLEO DE KUKUI
A árvore de Kukui é nativa do Havaí e o óleo de castanha do Kukui age na superfície dos fios, mantendo a umidade e nutrição necessária para impedir o ressecamento das madeixas.
Para quem sofre com cabelos ressecados e sem brilho, o óleo de kukui pode ser um excelente aliado para eliminar esse problema, seu uso ajuda também no tratamento da caspa, evitando o ressecamento do couro cabeludo e sua descamação.

BROTO DE BAMBU
É incrivelmente nutritivo, rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C. O tratamento além de devolver a maciez, hidratação e brilho ao cabelo, promete reconstruir e ativar o crescimento do fio, pois repõe as vitaminas essenciais para sua saúde do mesmo.

perfeita beleza, pedaços de amor, aminoácidos

MODO DE USAR:

Shampoo: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo.

Condicionador: Depois usar o shampoo, aplique o condicionador gentilmente por todo extensão do cabelo evitando a raiz, deixe agir por 2 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem.

cabelo natural, cabelos platinados, perfeita beleza, pedaços de amor

cabelo natural comprido
Gente, a Pedaços de Amor está me surpreendendo cada dia mais e mais. Eles elaboram este kit pensando em todos os tipos de cabelos, tratando dos fios de dentro para fora com muita facilidade. Em apenas um vez de uso já da pra notar a diferença que ele proporciona ao cabelo.

Shampoo: Lava bem, hidrata, sua fragrância é suave. Não deixa os fios embaraçados e ressecados.

Condicionador: Eu não gosto de condicionador que tenha a consistência rala, prefiro os mais cremosos como este, apenas um  pouco já deixa os fios soltos e fácil de pentear com os dedos. Sua fragrância é doce e deliciosa que prevalece nos fios.

O que percebi após o uso: O cabelo que testei estava, opaco, sem brilho, ressecado e totalmente sem vida. Parecia que nada iria resolver o problema e por incrível que parece mudou totalmente a aparência. O cabelo ficou soltinho, hidratado, encorpado e com extremo brilho. Devolveu vida ao cabelo!

Seu uso diário proporciona, força, nutrição intensiva, brilho, maciez e menos frizz. E ainda ajuda no crescimento capilar, diminuindo a quebra e queda dos fios. MARAVILHA…

Atendimento ao cliente (11) 96582-5341 (Ricardo)

Compre Online >>> http://www.lojapedacosdeamor.com.br/linha-home-care/kit-shampo-e-condicionador-com-aminoacidos-300ml


Leiam também:





Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Caroline Monteiro disse...[Responder comentário]

Oi Tatiane onde fica o seu salão?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...