Matizadores Leads Care - Resenha

Oi Pessoal,

Os matizadores para cabelos loiros já é sucesso de uns anos pra cá!  Não é mesmo???
E agora lançaram matizadores para outros tons de cabelo que vem conquistando a mulherada…
matizadores leads careLeads Care foi criada para levar ao universo feminino os melhores sentimentos em produtos cosméticos garantindo qualidade, exclusividade, personalidade, novas sensações e beleza, valorizando cada fio e entregando soluções inovadoras aos cabelos lisos, enrolados, crespos, ondulados, tingidos, descoloridos, focando a modernidade e a praticidade aos profissionais e seus clientes.

matizador ruivo, matizador vermelho, matizador para cabelo loiro Leads Care, Shop Carol
be red Carol Lima: Máscara Tonalizante e hidratante que intensifica e revitaliza a cor dos cabelos, sendo indicada entre uma coloração permanete e outra, sem amônia, etalonamina ou oxidante, confere uma cor mais acentuada e vibrante, nutre e restaura a fibra capilar, dexiando os cabelos hidratados, macios e brilhantes, age também disfancando ou mesmo colorindo os fios brancos.
Durabilidade até 8 Lavagens.

be blond Platinum: Máscara Intensificadora hidratante que intensifica e revitaliza a cor do cabelos loiro, efeito desamarelador imediato.Muito além de desamarelar os fios loiros, age tratando e conferindo um brilho incrível.
Indicado usar 1 vez por semana.

be russet Sun Shine: Máscara tonalizante hidratante para cabelos ruivos, intensifica e revitaliza a cor, conferindo uma cor MAIS ACENTUADA E BRILHANTE.
Não é coloração não possui amoniaco, oxidante e etalonamina.
Dura de 6 a 8 lavagens.
Matizadores Leads Care - Shop Carol
Modo de usar:

be red Carol Lima e be russet Sun Shine:
É indicado o teste de mecha para certificação da cor desejada. Quanto maior a porosidade do fio, mais acentuada será a cor.
Com luvas, aplicar a máscara sobre os cabelos limpos e úmidos distribuindo uniformemente o produto por todo o cabelo. Enluvar e deixar agir 30 minutos. Enxaguar abundantemente.

be blond Platinum:
Matizar o cabelo loiro é mais complicado e o tempo de pausa é sempre no olhomêtro, precisamos ficar olhar pra saber o tempo certo para cada cabelo. Indico usar sempre ápos lavar e hidratar os fios.

Cabelos loiros alaranjados – Aplicar puro mecha por mecha e deixar agir de 10 a 15 minutos.

Cabelos loiros amarelados – Misturar 3 colheres de máscara de hidratação da cor branca com 1 colher do matizador, aplicar mecha por mecha e deixar agir por 5 minutos.

Cabelos loiros platinados – Misturar 1 colher do matizador com 200ml de água, jogar por toda etxensão dos fios e massagear por 2 minutos.
matizador leads care be red, be blond, be russet carol limaO que eu achei: Maravilhosos…

Todos tem uma fragrancia doce e deliciosa, sua textura é cremosa e firme. Cumpre totalmente com o que promete, tem uma boa durabilidade nos fios. Deixa realmente da cor desejada. Tem que usar luvas, porque mancha as mãos e todo ambiente se não tomar cuidado.

O  be red e o be russet são máscaras matizadoras para usar em cabelos com o fundo de clareamento do 7 ao tom 10, portanto tem que estar com o cabelo do loiro alaranjado ao loiro clarissímo e quanto mais claro for o cabelo mais intensa a cor vai ficar. Não adianta aplicar em cabelos escuros, pois não vai pegar! 

Quem tem o cabelo escuro ou virgem procure um profissonal para te orientar, porque possívelmente terá que fazer uma pré descoloração para depois usar a máscara matizadora para somente manter a cor. E quem já é loira e quer radicalizar, pode usar as máscaras matizadoras em casa mesmo.
Achei incrivel a marca investir em matizadores para outros tons de cabelo, porque só quem tem cabelo vermelho ou ruivo, sabe a dificuldade de manter a cor viva e intensa sem danificar o fios. Antes elas tinha que ficar colorindo de 15 em 15 dias com produtos com amonia que agride muito mais os fios.
O be blond é uma máscara matizadora normal que todas nós loiras estamos acostuma a usar, basta alguns minutinhos para eleimiar o tom amarelado ou alaranjado do cabelo.


O preço está muito bom, por apenas R$ 55,00 Smiley de boca aberta
Adquira o seu AQUI>>> https://shopcarol.com.br/loja/35/matizadores



Leia também:

E aí meninas, gostaram da resenha?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

2 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi!
Bom, eu tinha o cabelo de luzes e usei a mascara tonalizante e hidratnte "be red Carol Lima", Só que eu em 1 semana simplesmente enjoei da tonalidade do cabelo e queria voltar a ser loira novamente. O que você me indicaria fazer?

Patrícia disse...[Responder comentário]

Realmente ele desmereça mesmo pq já testei vários mais não consegui acha o matizador top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...