Comparação - Botox Matizador Magnific Hair X Isa Hair

Oi Pessoal,

Hoje vim com um post bem esclarecedor sobre dois Botox Matizador que tem resenha no blog.

Leiam…

botox matizador magnific hair x isa hairO Botox Capilar é um substituto seguro, prático e de alto desempenho para quem deseja alinhar os fios sem o uso de escova progressiva. Preenche porosidades e fissuras nas fibras capilares, repondo massa enquanto nutre, hidrata profundamente e sela os fios. O grande diferencial do Botox Matizador Capilar é que foi especialmente desenvolvido para tratar dos cabelos claros e loiros, removendo as impurezas que causam o aspecto amarelado ou alaranjado.

botox matizador comparação
COR
Magnific Hair: Roxo Intenso
Isa Hair: Azul Intenso
-Os dois é uma mistura de roxo com azul, mas comparando lado a lado eu identifico o Magnific Hair como roxo e o Isa Hair como azul.
FRAGÂNCIA
Magnific Hair: Doce e suave
Isa Hair: Citrico e forte

-A fragrancia é totalmente diferente um do outro, da pra identificar qual é qual somente sentindo o cheiro. E gosto mais da fragrancia do Botox Magnific Hair.

TEXTURA
Magnific Hair: Mega Cremoso
Isa Hair: Somente Cremoso

-A textura não é parecida, ambos é cremoso, mas o Botox Magnific Hair é mais pesado e duro. Já o Botox isa Hair é cremoso e leve. Prefiro o Botox Isa Hair, porque é muito mais fácil de deslizar no cabelo na hora da aplicação.
RENDIMENTO
Magnific Hair: Bom
Isa Hair: Excelente

-O rendimento dos dois é bom, porém o Botox Isa Hair por ser mais leve acaba rendendo mais aplicações.

PRINCIPIO ATIVO
Magnific Hair: Formol
Isa Hair: Formol

-Os dois tem formol em pequena quantidade, mas sinto que o Botox Isa Hair tem um pouco mais.

DURABILIDADE
Magnific Hair: De 1  a 2 meses
Isa Hair: De 2 a  4 meses

-A grande diferença está na durabilidade, claro que depende de cabelo para cabelo, mas testei os dois no mesmo cabelo com o intervalo de 5 meses cada aplicação. E o Botox Isa Hair deixou o cabelo alinhado por mais tempo.

MATIZAÇÃO
Magnific Hair: Bom
Isa Hair: Ótimo

-Ambos matiza  bem, mas o Botox Isa Hair matiza com mais intensidade e durabilidade.

botox matizador
O Botox matizador é um grande aliado das loiras, que ajuda alinhar e manter a cor em dia, mas li umas resenhas de meninas falando que pode ser usado a cada 15 dias e acho um absurdo, pois eles contém formol e indico usar pelo menos de 2 em 2 meses para não agredir os fios, porque não é hidratação e sim uma química mais leve que progressiva.

Eu gosto dos dois, mas o Botox Isa Hair é mais potente em questão da matização e durabilidade do alinhamento. Se o cabelo estiver muito poroso os dois corre o risco de chumbar, então analise bem o cabelo antes da aplicação.

Agora, deixo para vocês escolherem o qual te agradou mais!


Caso queiram conhecer os meus trabalhos mais de perto é só curti a Fan Page no Facebook:www.facebook.com/BlogPerfeitaBeleza

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Elaine Franco disse...[Responder comentário]

Tati gostaria que um dia fizesse resenha do botox ciclos violet da Portier, ou se sabe algo sobre ele, o pessoal indica bastante para cabelos platinados, mas nunca ouvi você falando, fico na duvida de comprar. bjs

Michely disse...[Responder comentário]

Boa tarde Elaine. Eu tenho esse botox que você citou e ele também é muito bom,mas agora comprei o da Magnific Hair porque já usei e achei melhor. Esse da Isa Hair eu não creio que a questão seja ele ser melhor que o da Magnific,é que pelo que a Tati falou,ele deve conter mais formol e por isso dura mais. Mas esse Ciclos da Portier também é ótimo e tem um preço mais camarada.

suh disse...[Responder comentário]

Olá gostaria de saber se eesses vendedores são confiáveis.

suh disse...[Responder comentário]

Olá gostaria de saber se eesses vendedores são confiáveis.

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi Taty Gostaria de saber qual Botox utiliza Hoje?poderia me indicar tenho cabelos virgens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...