Mary Help - Leads Care - Resenha

Oi Pessoal,
Hoje vim falar de um produto para os cabelos mais comentados dos últimos dias nas redes sociais. O queridinho das loiras o Mary Help da Leads Care lá do Shop Carol.
S.O.S

Interrompe o processo químico na fibra capilar sensibilizada, devolvendo a resistência.
BLINDAGEM CAPILAR/RECONSTRUÇÃO
Reestrutura e beneficia a fibra capilar regenerando os fios danificados com agressões diárias, além da escova, chapinha e processos químicos, recuperando a vitalidade, a força e o aspecto natural.

COMPOSTO POR:

Pantenol: É essencial na regeneração da estrutura capilar, evitando a formação de pontas bipartidas.
Cisteína: Seus oxidantes tem o papel de recuperar a elasticidade do cabelo. Queratina: Promove substantividade aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme, diminuição da quebra, fortalecimento, maciez e sedosidade.
Sodium PCA + aminoácidos: Promove proteção da cor, hidratação, fortalecimento da estrutura e reparação dos danos da superfície do cabelo.

Com uma ousada fórmula exclusiva reestruturadora, o Mary Help Leads Care foi desenvolvido para reconstrução dos cabelos desvitalizados e fragilizados por processos químicos. Hidrata, condiciona, protege e repara os fios tornando-os mais fortes e resistentes. Promove uma perfeita reconstrução nos cabelos, tornando-os macios, saudáveis e brilhantes.

Modo de usar:

S.O.S ­ Interrompe o processo químico na fibra capilar sensibilizada, devolvendo a resistência. Realizou uma química e sensibilizou os fios após o processo técnico? Este passo a passo vai te socorrer.
1. Lavar cuidadosamente os cabelos sem agredir o couro cabeludo retirando todo o resíduo do produto químico. Não pentear.
2. Distribuir a Mary Help em toda extensão da fibra capilar massageando com os dedos e deixar agir de 20/30 minutos sem fonte de calor.
3. Finalizar aplicando um leave-­in sobre os cabelos úmidos. Ou continue o processo químico.

Blindagem Capilar/Reconstrução ­ Reestrutura e beneficia a fibra capilar regenerando os fios danificados com agressões diárias, além da escova, chapinha e processos químicos, recuperando a vitalidade, a força e o aspecto natural. Prepare-se para um resultado imediato!
1. Lavar os cabelos com um shampoo hidratante, deixar agir por 5 minutos, preparando a fibra capilar para o recebimento da máscara. Enxágue bem e retire o excesso de água com uma toalha.
2. Aplicar a Mary Help enluvando e deixando agir por 20 minutos com ou sem fonte de calor. Enxágue retirando todo o produto.
3. Misturar um leave-in termo ativado com 3 ou 4 gotas do Elixir Finalizador Mistic Oil e aplicar nos cabelos ainda úmidos.
4. Iniciar o processo de secagem dos fios utilizando um secador e realizar uma escova com mechas pequenas e bem separadas.
5. Para finalizar este processo utilize uma prancha de Titanium na temperatura adequada a cada tipo de cabelo concluindo o selamento das cutículas e arrase no visual.

11060880_594215460720956_3790146077135417714_n
(Foi usado Mary Help no intervalo da descoloração neste cabelo)
O que eu achei: É uma máscara cremosa, com uma fragrância doce que me lembra cheirinho de coco queimado, levemente enjoativa. Por conter queratina e cisteína ela é altamente reconstrutora, que refaz as cutículas dos fios dando força aos cabelos. Estou gostando de usar entre uma descoloração e outra durante o processo de luzes na touca. Percebi que o cabelo fica mais resistente e facilita atingir o tom platinado sem agredir tanto aos fios. Ela deixa o cabelo forte, macio e muito emoliente.

Mary Help pode ser usada em casa a cada 15 dias como reconstrução no cronograma capilar. Já nos salões ela pode ser usada no intervalo dos processos químicos ou para finalizar os processos químicos fazendo uma blindagem capilar.
TOP Smiley piscando
Adquira o seu AQUI>>>  https://shopcarol.com.br/produto/30/mary-help

E aí meninas, gostaram da resenha?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Já usei e gostei. Mas não faz milagre.

Carla Dias disse...[Responder comentário]

estou usando como você indicou e gostei bastante.

Anônimo disse...[Responder comentário]

to precisando de um bom reconstrutor

Patricia disse...[Responder comentário]

Com qual produto você matiza o seu cabelo?Está simplesmente fantástico!!

Daniele Gonçalves disse...[Responder comentário]

O produto é bom, mas eu recomendo alguns produtos de melhor qualidade, eu por exemplo comprei um shampoo da keratinliss maravilhoso, comprei online, paguei menos e o resultado foi mil vezes melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...