Como tirar o preto do cabelo e deixar loiro escuro

Oi Pessoal,

Ultimamente a mulherada está querendo mesmo se livrar do pretinho básico dos cabelos. E cada mulher com o seu estilo e gosto está colorindo as madeixas de outras cores, recentemente fiz um outro passo a passo de como tirar o preto do cabelo AQUI.

E hoje vim com outro tutorial de como tirar o preto e alcançar o loiro escuro em apenas alguns passos.

Sinopse do cabelo:
O cabelo estava muito carregado de coloração preta e com um dedo de raiz de uma outra cor meio marrom que ela aplicou pra tentar tirar o preto em casa, sem sucesso claro, porque coloração não clareia coloração. O cabelo em si estava saudável, mas as pontinhas estava um pouco porosa, mas não iria interferir no procedimento.

Ela apenas queria tirar o preto, deixar o cabelo mais puxado para um marrom ou loiro escuro, ela não queria nada de loiro claro.

- Antes de qualquer procedimento de remoção de pigmentos tem que fazer o teste de mecha para saber como o cabelo vai reagir com a química. Tem post AQUI de como fazer teste de mecha.

Passo a passo
teste de mecha- No primeiro teste para a decapagem pegamos uma mecha fina e aplicamos o descolorante com água oxigenada de 40 volume, deixamos agir por 1 hora e o resultado foi um tom alaranjado forte com a raiz levemente mais clara e as pontinhas que estavam porosas suportaram a descoloração.
- No segundo teste aplicamos a cor desejada pela cliente e aguardamos o tempo de pausa da coloração que era de 35 minutos.
- A cliente adorou a cor e demos inicio a decapagem. Aplicar o pó descolorante com água oxigenada de 40 volume, na proporção de 1:3 (Ex: 50g de pó por 150ml de água) da raiz as pontas. Deixar agir por 40 minutos, enxagua. Em 40 minutos de descoloração o cabelo atingiu um tom avermelhado e raiz alaranjada.
como tirar o preto do cabelo- Já na segunda descoloração usar pó descolorante com água oxigenada de 20 volume, na proporção de 1:2 (Ex: 50g de pó por 100ml de água), preserve a raiz que clareou melhor e aplique novamente do comprimento até as pontas. Deixa agir por mais 40 minutos.
- Escolhemos a coloração (5.0 Castanho Claro) com a (6.1 Loiro Escuro Acinzentado), misturadas na mesma proporção com água oxigenada de 10 volume para depositar pigmentos nos fios.
- Aplicar em 3 dedos da raiz e deixar agir por 25 minutos e enxaguar.
como tirar o preto e fica loio escuro- Prepare novamente a coloração e aplique da raiz as pontas.
- Deixe agir em torno de 40 minutos a coloração e enxague.
- Para finalizar faça um bom tratamento no cabelo, pois a decapagem é um processo químico que danifica a estrutura interna dos fios.

do cabelo preto ao loiro escuro

Gente, amamos o resultado! Não ficou nem mais claro e nem mais escuro do que esperavamos. Dava até pra ficar mais claro, mais a cliente não queria de jeito algum ser loira (rs). Apenas queria atingir o loiro escuro.

QUERO TIRAR O PRETO DO CABELO, COMO TIRAR O PRETO DO CABELO


Post relacionado:
"Procure um profissional capacitado para o procedimento"

E aí meninas, gostaram do resultado?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Cristina Boldi disse...[Responder comentário]

Ficou incrível Tati! Você arrasa! Pena que moro longe, gostaria muito de fazer meu cabelo com você, quem sabe um dia eu vou rs

Beijos querida, sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...