Como tirar o preto do cabelo e deixar loiro escuro

Oi Pessoal,

Ultimamente a mulherada está querendo mesmo se livrar do pretinho básico dos cabelos. E cada mulher com o seu estilo e gosto está colorindo as madeixas de outras cores, recentemente fiz um outro passo a passo de como tirar o preto do cabelo AQUI.

E hoje vim com outro tutorial de como tirar o preto e alcançar o loiro escuro em apenas alguns passos.

Sinopse do cabelo:
O cabelo estava muito carregado de coloração preta e com um dedo de raiz de uma outra cor meio marrom que ela aplicou pra tentar tirar o preto em casa, sem sucesso claro, porque coloração não clareia coloração. O cabelo em si estava saudável, mas as pontinhas estava um pouco porosa, mas não iria interferir no procedimento.

Ela apenas queria tirar o preto, deixar o cabelo mais puxado para um marrom ou loiro escuro, ela não queria nada de loiro claro.

- Antes de qualquer procedimento de remoção de pigmentos tem que fazer o teste de mecha para saber como o cabelo vai reagir com a química. Tem post AQUI de como fazer teste de mecha.

Passo a passo
teste de mecha- No primeiro teste para a decapagem pegamos uma mecha fina e aplicamos o descolorante com água oxigenada de 40 volume, deixamos agir por 1 hora e o resultado foi um tom alaranjado forte com a raiz levemente mais clara e as pontinhas que estavam porosas suportaram a descoloração.
- No segundo teste aplicamos a cor desejada pela cliente e aguardamos o tempo de pausa da coloração que era de 35 minutos.
- A cliente adorou a cor e demos inicio a decapagem. Aplicar o pó descolorante com água oxigenada de 40 volume, na proporção de 1:3 (Ex: 50g de pó por 150ml de água) da raiz as pontas. Deixar agir por 40 minutos, enxagua. Em 40 minutos de descoloração o cabelo atingiu um tom avermelhado e raiz alaranjada.
como tirar o preto do cabelo- Já na segunda descoloração usar pó descolorante com água oxigenada de 20 volume, na proporção de 1:2 (Ex: 50g de pó por 100ml de água), preserve a raiz que clareou melhor e aplique novamente do comprimento até as pontas. Deixa agir por mais 40 minutos.
- Escolhemos a coloração (5.0 Castanho Claro) com a (6.1 Loiro Escuro Acinzentado), misturadas na mesma proporção com água oxigenada de 10 volume para depositar pigmentos nos fios.
- Aplicar em 3 dedos da raiz e deixar agir por 25 minutos e enxaguar.
como tirar o preto e fica loio escuro- Prepare novamente a coloração e aplique da raiz as pontas.
- Deixe agir em torno de 40 minutos a coloração e enxague.
- Para finalizar faça um bom tratamento no cabelo, pois a decapagem é um processo químico que danifica a estrutura interna dos fios.

do cabelo preto ao loiro escuro

Gente, amamos o resultado! Não ficou nem mais claro e nem mais escuro do que esperavamos. Dava até pra ficar mais claro, mais a cliente não queria de jeito algum ser loira (rs). Apenas queria atingir o loiro escuro.

QUERO TIRAR O PRETO DO CABELO, COMO TIRAR O PRETO DO CABELO


Post relacionado:
"Procure um profissional capacitado para o procedimento"

E aí meninas, gostaram do resultado?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

3 comentários:

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...[Responder comentário]

Ficou incrível Tati! Você arrasa! Pena que moro longe, gostaria muito de fazer meu cabelo com você, quem sabe um dia eu vou rs

Beijos querida, sucesso!

Elciele disse...[Responder comentário]

Táti você descolorir o cabelo dela 3 X ?

FOFOCAS DOS FAMOSOS disse...[Responder comentário]

OI, gostaria muito de ficar loira, tenho tinta preta no cabelo, tem dois anos mais ou menos que tinjo, eu gostaria de saber onde fica o salão, resido em sp.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...