Água Micelar L'Oréal - Resenha

Oi Pessoal,

Quando teve o lançamento dessa Água Micelar da L’ORÉAL o povo um burburinho nas redes sociais dizendo maravilhas e tal. Resiste em comprar por um tempo, mas não aguentei,  porque eu precisava saber se era bom mesmo.
água micelar loreal resenha
A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-lá.

Pele perfeitamente limpa em 1 só gesto:
1. Limpa;
2. Demaquila;
3. Purifica;
4. Suaviza;
5. Reequilibra.
demaquilante água micelar loreal resenha
Minha Opinião: Haha não achei nada de mais! Uma água aguada, sem graça e que não remove a maquiagem dos olhos perfeitamente como promete e ainda arde os olhos. Até que retira bem a maquiagem do rosto sem deixa oleosa a pele e limpa mais ou menos. E seu rendimento é fraquinho, usei por diversas vezes tentando gostar, mas não teve jeito e abandonei no banheiro.

PRODUTO SEM GRAÇA…

E aí, quem já usou e achou a mesma coisa?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

2 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

zzyytt disse...[Responder comentário]

michael kors handbags
hermes belt
golden goose outlet
nike flyknit racer
moncler jackets
adidas pure boost
nike air max
off white clothing
nike jordans
fitflops sale clearance

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...