Queratina Spray - NS3 Brasil Cosméticos

Oi Pessoal,

Hoje a resenha é de uma Queratina Matizadora que é inovação no mercado.queratina spray ns3
A loção com Queratina de tons amarelados NS3 Profissional, hidrata intensamente os fios, restaurando a vida dos cabelos descoloridos, com luzes ou grisalhos. Previne o amarelamento causado pela oxidação natural dos fios, resultando em cabelos com intenso brilho e leveza. Sua fórmula enriquecida com Queratina, age profundamente na estrutura capilar, proporcionando nutrição, fortalecimento, reparação e proteção da cor.

Modo de Usar:
Após lavar os cabelos com shampoo da sua preferência, aplique esta loção nos cabelos úmidos, mecha por mecha. Enxágue após 10 minutos. Retirar o excesso de água com uma toalha e finalize como de costume.
resenha queratina spray ns3Minha Opinião: Achei bem bacana a proposta do produto, enquanto trata matiza e realmente compre com o que promete. Gostei bastante do resultado de tratamento, mas a matização deixa a desejar um pouco, porque a cor é bem suave e só funciona em cabelos ultra claros, mas o tratamento funciona para todos os cabelos. Eu preferi usar antes das descolorações para proteger a fibra dos fios já descoloridos e super funcionou. Aplico nas mechas loiras que a cliente já tem no cabelo e depois aplico o descolorante em cima e sim protege bastante o cabelo das agressões.
Sua consistência é líquida levemente cremosa, na cor lilás e tem um rendimento razoável. A embalagem é ótima quando o spray funciona, porque na maioria das vezes não funciona e irrita. Já a sua fragrância é péssima, porque lembra muito cheiro de desinfetante. Vamos melhorar isso aí NS3 #FicaaDica

E aí pessoal, quem já usou? O que achou?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Erica Felicio disse...[Responder comentário]

Olá Tatiana! Você aplica no cabelo já com com luzes e passa o descolorante por cima sem enxaguar? O produto para ser usado dessa forma é bom mesmo? Vale o investimento?? Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...