Keraplex Kerasoft Itallian Hairtech - Resenha

Oi Pessoal,

Todas nós sabemos o quanto a descoloração danifica os fios e pensando nisso a Itallian Hairtech criou o Keraplex para proteger os cabelos dos danos mais agressivos e eu testei pra saber como funciona e se realmente protege o cabelo.
keraplex kerasoft itallian hairtechO Kit Keraplex Kerasoft protege os fios enquanto o pó descolorante age sobre as fibras, minimizando assim a ação nociva da química. Com apenas dois produtos, Keraplex Kerasoft fará a diferença no salão e na cabeça das loiras!

O kit contém:
- 01 Resistance Pró-descoloração Keraplex: Proteção e integridade da fibra capilar durante o processo de descoloração.

- 02 Equalizador Pós-descoloração Keraplex: Reequilíbrio, selamento, alinhamento das cutículas e reposição da massa capilar pós-descoloração.
kerasoft keraplex itallian hairtech
Modo de uso:
01- Agite antes de usar. Adicione 10ml do Resistence Pró-Descoloração diretamente na cumbuca contendo 35g de qualquer pó descolorante com emulsão desejada. Misture bem até total homogeneização e prossiga com a aplicação.

02- Após o enxágue da descoloração, aplique o Equalizador Pós-Descoloração sobre toda extensão dos fios, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágue.
keraplex itallian hair techMinha Opinião: É gente esses “PLEX” dominaram, quase todas as marcas já tem o seu, mas nem todas vão funcionar, eu mesma já testei alguns e foi frustrante a experiência. Alguns retarda muito o clareamento, deixando o cabelo super alaranjado e outros além de não deixa o pó agir agride da mesma forma.
Já o Keraplex achei bem estabilizado, não retardo a ação do descolorante e protegeu a fibra capilar de uma maneira sutil, a mistura no descolorante não fez mudar a textura, portanto não atrapalhou na aplicação. Achei que ele cumpre o que promete de uma maneira sutil e com o preço bem melhor do que o famoso “Olaplex”, que retarda pra caramba o clareamento.

Mas gente, não se iludam com esses “PLEX” se o cabelo estiver podre eles não vão fazer milagres.

Gostei Winking smile

Vocês já usaram algum “PLEX”? Qual? Gostou?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

3 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Boa noite!

Eu uso toda a linha de coloração é descoloração da Itália e super indico mas o Keraplex eu achei que retarda um pouco a descoloração.

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Tati que perfeito você ter falado que esses "plex" na maioria acabam atrapalhando o clareamento!

Eu não tinha ouvido isso ainda acredita?

Foi ótimo saber, só vou indicar se tiver certeza, mas como ainda não testei, vou indicar esse que falou. Porque cabelo laranja, ninguém merece né?

Adorei a dica!
Beijão

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi Tatiane,

Você já testou a progressiva desta marca, a KeraLiss Kera Soft? Estou querendo comprar, mas adoraria saber sua opinião. Obrigada, Asti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...