Matizador Tradicional LOUROMAX - Resenha

Oi Pessoal,

Hoje vim mostra para vocês o matizador que estou usando no salão para produzir os loiros e já aviso conquistou meu coração Red heart
matizador tradicional louromax resenhaLOUROMAX MATIZADOR TRADICIONAL

É um poderoso desamarelador de efeito imediato. Destina-se ao tratamento de cabelos louros, realçando todos os tons existentes, desde louro escuro (Tom nº 6.0) até o ultraclaro ( Tom nº 12.01). é indicado, também, para cabelos grisalhos e brancos. Sua fórmula é enriquecida com queratina, D’Pantenol e óleos de Argan e Macadâmia conferindo força, hidratação e nutrição, fazendo a diferença na finalização dos tratamentos.

resenha matizador trdicional louromax
MODO DE USAR:

1- Lavar os cabelos com shampoo
2- Remover o excesso de água
3- Aplicar e espalhar bem o matizador LOUROMAX TRADICIONAL
4-  Usando puro ou com o DILUÍDO DE MATIZADOR que mostrei AQUI… Deixar agir, no caso de Louro Ultraclaro (Tom nº 12.01), por pelo menos 20 segundos e no caso de Louro Escuro (Tom nº 6.0), por pelo menos 2 minutos. O tempo máximo recomendado é de 10 minutos
5- Enxaguar com água em abundância.

matizador louromax tradicional resenha
RECOMENDAÇÕES: CONSIDERANDO-SE AS PARTICULARIDADES DE CADA CABELO, É RECOMENDADA SUPERVISÃO PROFISSIONAL PARA ORIENTAR QUANTO AO TEMPO DE REPOUSO DO PRODUTO SOBRE OS CABELOS, VISANDO ALCANÇAR O RESULTADO IDEAL PARA CADA TOM. ESTE PRODUTO NÃO É COLORAÇÃO. PARA PROLONGAR SEU EFEITO, ACONSELHA-SE USAR PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA OU DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO SEU CABELO.

passo a passo de loiro platinado

Recentemente produzi este Louro Platinado com a ajuda do Matizador Tradicional LOUROMAX juntamente com o Diluído de Matizador LOUROMAX que já fiz a resenha AQUI, CLIQUE PARA LER

Confiram o Passo a passo em vídeo

Minha Opinião: Sinceramente abandonei os matizadores “famosinhos”, verdade gente! A qualidade dos matizadores LOUROMAX é muito superior, matiza sem ressecar, sem deixar o cabelo duro ou espigado, não chumbei nenhum cabelo usando ele, fora que o cabelo fica macio e cheiroso.

Nunca tinha visto um matizador com uma fragrância tão boa, sua textura é cremosa e leve, a cor é bem escura tipo uma mistura de azul com roxo. O matizador LOUROMAX Tradicional é ideal para todos os tipos de loiros, basta saber dosar no tempo ou na diluição.

É aquele matizador coringa que serve pra todos os loiros e que não pode faltar nos salões especializados em loiros. E ele pode ser usado em casa tranquilamente, porque ele não impregna no cabelo, deixando aquele efeito azulado ou chumbado.

O matizador Tradicional LOUROMAX proporciona aquele efeito prata que todas nós procuramos sem deixar aquele cinza cor de rato (rs).

RESULTADO:
Cabelo desamarelado, hidratado, macio e muito cheiroso…

passo a passo de cabelo loiro platinado
Caso gostaram do matizador tradicional e do diluidor de matizador do vídeo, vocês podem adquirir AQUI por R$ 84,90  os dois.

Somente o matizador Tradicional LOUROMAX AQUI por R$ 59,90

O Site é confiável, conheçam toda linha LOUROMAX >>> http://www.louromax.com.br/

Fan Page no Facebook>>> https://www.facebook.com/louromax/

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Tati eu tô curiosa com ele... porque ali fala em matizar em segundos??

Isso seria top realmente! No estilo lavou ta novo... aliás... passou ta matizado!

Top.
Beijão

elisa disse...[Responder comentário]

amei o blog

Danizinha disse...[Responder comentário]

Adorei o blog estão de parabéns.

http://www.melhorescovarotativa.com.br/melhor-modelador-de-cachos-babyliss

Brenda Costa disse...[Responder comentário]

Estou tentando tomar coragem para fazer a platinada. Acho um charme, ainda mais pra mim que está na meia idade. Mas o post já me deu uma grande encorajada. Obrigado.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tati, ele não muda a cor do fundo neh?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...