La Bella Liss máscara Viúva Negra

Oi Pessoal,

Quanto tempo que não parece por aqui né?
Mas sempre que pareço venho com novidades boas, como essa que vou mostrar a seguir para vocês, minhas clientes estão usando em casa no Cronograma Capilar em reconstrução e estão Amando Red heart
máscara viúva negra la bella liss1
A Máscara Viúva Negra é um tratamento com textura de efeito teia que repõe proteínas e aminoácidos essenciais aos fios extremamente danificados, proporcionando um S.O.S, imediato no combate a quebra e ao enfraquecimento proveniente de agressões químicas.

Secador, prancha, coloração, descoloração, alisamento, relaxamento, praia, piscina, poluição… São tantos os processos pelos quais nossos cabelos passam que parece difícil mante-lós sempre bonitos e saudáveis, certo? Pois saiba que com a Viúva Negra by La Bella Liss, máscara reconstrutora S.O.S. com o efeito “teia de aranha”, resultado de uma textura especialmente criada para proporcionar o máximo em hidratação e reconstrução para os fios, essa tarefa se torna muito fácil e prática.

O creme de hidratação efeito teia possui propriedades reconstrutoras e emolientes, e sua consistência com estrutura similar a dos fios do cabelo proporciona um efeito mais intenso. Além disso, a máscara Viúva Negra auxilia na redução do frizz, resultado obtido por conta de sua formulação altamente nutritiva.
Além de beleza, a Viúva Negra Máscara Reconstrutora Efeito Teia by La Bella Liss dá aos seus fios um perfume duradouro e delicioso!

INDICAÇÃO
Cabelos quimicamente tratados, com coloração, descoloridos ou com mechas, e/ou que necessitem de restauração. Liberado para Low Poo.
Passo a Passo
la bella liss máscara efeito teia viúva negra - Lavar duas vezes com shampoo de sua preferência
- Enxaguar bem
- Para espalhar bem coloque a máscara Viúva Negra nas mãos e bata palmas algumas vezes perto da mecha escolhida
passo a passo máscara vúva negra la bella liss - O cabelo vai fica cheio de teia como na foto acima
- Massageie bem mecha por mecha
- Deixe agir de 5 a 15 minutos, com ou sem touca
máscara la bella liss viúva negra reconstrução- Enxague
- Escove e prancha se preferir
- E sinta o resultado maravilhoso que ela vai deixar no seu cabelo

Confiram o passo a passo e resultado em vídeo
Minha Opinião: Máscara excelente para usar em reconstrução dentro do Cronograma Capilar para manter os fios saudáveis. Ela é rica em proteínas e aminoácidos que ajuda a fortalecer e combater a quebra dos fios danificados. Seu efeito teia é muito interessante e potente, que ajuda a espalhar rapidamente e a economizar a máscara. Sua fragrância é doce e me fez lembra cheiro de chiclete de tutti-frutti, HUMM delicia!

Assim que aplica no cabelo ela não da tanta emoliência, como de costume da maioria das máscaras reconstrutoras, conforme vai massageando os fios eles vão ficando desembaraçados e macios e com uma aparência linda.

Quando enxágua já da pra percebi a potencia da reconstrução, porque os fios ficam alinhados e pesados, mas sem deixar duro. Após a escova os fios ficam muito soltinhos, alinhados, sem frizz, macio e com a porosidade controlada.
TOP… Amei Red heart


RESULTADOS
- Cabelos bonitos e sedosos;
- Resultado de salão;
- Fios mais fortes e resistentes.

Quem quiser compra vende AQUI
Acesse a loja e conheça toda linha de produtos La Bella Liss:  http://www.nochuveiro.com.br/

Testei também:
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...