Diluidor de Matizador LOUROMAX

Oi Pessoal,

Hoje venho aqui apresenta para vocês um produto que é novidade no mercado e que me apaixonei logo no primeiro teste Red heart
diluidor de matizador louromax
A maioria dos matizadores requer diluição em outro produto incolor, possibilitando sua adequação aos diferentes tons de louro e pensando nisso, o CONDICIONADOR LOUROMAX DILUIÇÃO foi desenvolvido. Este condicionador possui a mesma base dos demais matizadores LOUROMAX, exceto pelos corantes. É uma característica muito importante, pois possuindo a mesma base, mesmo PH e mesmos componentes ativos, todas as funções de tratamento capilar do matizador serão preservadas, mesmo após sua diluição, e isso fará a diferença na finalização dos tratamentos dos cabelos louros.

LOUROMAX diluidor de matizador
MODO DE USAR:

1- Em um recipiente apropriado, preferencialmente não metálico, depositar uma parte de matizador juntamente com outra parte do condicionador. As partes pode ser iguais ou não…
2- Misturar até completa homogeneização das partes, resultando em um preparado de cor única e uniforme.
3- Aplicar nos cabelos de acordo com o modo de usar do matizador em questão, deixando agir pelo tempo necessário
4- ENXAGUAR COM ÁGUA EM ABUNDÂNCIA.

Confiram o vídeo de passo a passo de luzes com o uso do diluidor juntamente com o matizador...


SOBRE A DILUIÇÃO:

A DILUIÇÃO PRIMÁRIA É UMA PARTE DE MATIZADOR PARA UMA PARTE DE CONDICIONADOR, 1:1. CASO ESTE GRAU DE DILUIÇÃO NÃO SEJA SATISFATÓRIO, PROSSEGUIR, AUMENTANDO A PROPORÇÃO DE 1:1 PARA 1:2, OU SEJA, UMA PARTE DE MATIZADOR PARA DUAS DE CONDICIONADOR E ASSIM POR DIANTE, ATÉ QUE SE ALCANCE O PONTO IDEAL PARA O TOM DE LOURO DESEJADO.

diluidor para matizador louromax[10]
O que achei: Um dos produtos que mais gostei nos últimos meses, gente facilitou o meu dia a dia no salão, estou usando na maioria dos cabelos loiros. Diluo com todos os matizadores BLACK, BRANCO, PEROLA e principalmente com o TRADICIONAL, que é o mesmo da foto acima. O Diluidor de Matizador é próprio e especifico para a finalidade de matizar e hidratar o cabelo ao mesmo tempo, sem correr riscos. Com o diluidor você consegue dosar a cor que quer de matizador pra usar em diversos tons de loiro. Não precisamos mais matizar o cabelo com medo e fazer tudo correndo, o diluidor ajuda a não chumbar ou manchar os fios loiros e ainda ajuda a economizar o nosso matizador preferido. Ele é um condicionador leve, não deixa os fios oleosos e pesados, tem o PH baixo que fecha as cutículas preservando a saúde dos fios. Sua fragrância é maravilhosa, levemente adocicada que deixa os cabelos cheirosos. E geralmente os matizadores resseca os fios e com o uso do diluidor o cabelo não resseca e sim fica sedoso, hidratado e brilhoso. Super indico! Aprovado…

E para melhorar o preço é camarada sai por R$ 29,90 AQUI cada.

Caso gostaram do matizador e do diluidor do teste da foto acima vocês podem adquirir por R$ 84,90 AQUI os dois.

O Site é confiável, conheçam toda linha LOUROMAX >>> http://www.louromax.com.br/

Fan Page no Facebook>>> https://www.facebook.com/louromax/

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Adorei, já tenho pesquisado há um tempo, mas a minha dúvida é como saber que chegamos no tom desejado usando o diluidor?

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...