Resenha: Shampoo, Máscara e condicionador Trivitt

Olá Pessoal,

Hoje a resenha é de uma linha que não vivo sem.
linha de manutenção trivitt itallian hairtechOs elementos naturais em meio a ativos tecnológicos promovem resultados surpreendentes.

Shampoo Pós Química:  Indicado para cabelos quimicamente tratados que naturalmente necessitam de cuidados específicos.

Máscara Hidratação Intensiva: Excelente condicionamento, hidratação e brilho aos fios.

Condicionador: Cabelos extremamente condicionados e muito macios.
sahampoo e condicionador trivitt resenhaContém:
  • PCA sódico
  • Arginina
  • Extrato de Clorofila
  • Extrato de Alecrim
  • Camelina Dourada
resenha máscara trivittMinha Opinião: Conheço a linha da Trivitt há mais ou menos 6 anos e sempre que possível uso e indico para as minhas clientes. Já vi muitos cabelos danificados melhorarem com o seu uso semanal.

O cabelo do meu filho está grande e ele entra na piscina todos os dias, que ajudou a deixar o cabelo dele indisciplinado, armado, com pontas dublas e extremamente ressecado. Dei pra ele usar essa linha há 3 semanas atrás e hoje percebi a diferença imensa que deu no cabelo dele, as pontas melhoraram 80%, não está mais armando, deixou os fios alinhados e muito macio e brilhoso.

Shampoo: É transparente levemente perolado, faz bastante espuma e não deixa os fios duro.

Máscara: É branca e extremamente consistente, quando é aplicada no cabelo não deixa os fios emoliente, fica até difícil de desembaraçar, não gosto da sensação que ela deixa nos fios. Mas, depois que fica agindo uns 5 minutos, aí começa a ficar melhor a sensação. Quando é enxaguada da pra percebe que o cabelo fica mais forte e alinhado.

Condicionador: É branco e consistente, deixa os fios extremamente emoliente com aquela sensação que os fios estão derretendo, acredito que o pH deve ser em torno de 2,5, porque as cutículas ficam bem seladas. #Adoro

De início não é uma linha apaixonante, porém com o seu uso continuo os resultados são excelentes. Os cabelos ficam mais fortes, selados, alinhados e extremamente hidratados. Todas as clientes que indiquei para usar no Cronograma Capilar em hidratação, amaram e os cabelos são outros hoje em dia.

Aprenda a fazer o seu próprio Cronograma Capilar, CLIQUE AQUI
Dicas de Máscara para fazer o Cronograma Capilar, CLIQUE AQUI


COMPRE AQUI A SUA LINHA DA TRIVITT http://www.vitrinejovem.com.br/buscar?q=TRIVITT

E aí pessoal, gostaram da resenha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...