Spray Matizador Isa Hair - Resenha

Olá Pessoal,

Eu estava devendo está resenha para vocês que me acompanha na Página no Facebook, não é mesmo? Postei esse vídeo AQUI usando o Spray Matizador e todo mundo ficou doido querendo saber mais e hoje vim falar melhor sobre essa maravilha.
spray matizador isa hair
Matizador - Spray Platinum
Revitaliza a cor dos cabelos loiros, descoloridos e grisalhos devolvendo o brilho e a luminosidade aos fios. Elaborado com ativos nutritivos e doadores de brilho que promovem uma hidratação intensiva e duradoura tornando os cabelos macios, leves e saudáveis.isa hair spray matizador resenhaPode ser utilizado:
  • Misturado ao creme branco de hidratação
  • Puro (diretamente no cabelo)
  • Misturado com progressiva Tradicional
  • Misturado em água morna

Tempo de ação: 3 Minutos
Esse tempo pode variar para mais ou para menos, de acordo com o tom do cabelo.

Duração entre aplicações: De 2 a 4 lavagens, dependendo da frequência em que se lava o cabelo.
Platinum Spray Matizador deve ser usado conforme a descrição. Em caso de dúvidas, faça sempre o teste de mecha, afim de saber o tempo de pausa em seu cabelo, ou utilize misturado ao creme.
resenha spray matizador Isa Hair
spray matizador resenha

Minha opinião: Parece mágica!
Logo quando recebi fiquei com medo de usar e fui testando aos poucos até pegar confiança no produto, que não foi difícil, não…

Ele é líquido e mega pigmentado, sua fragrância é suave e rende horrores. É muito fácil de usar e desamarela perfeitamente os cabelos loiros e ainda da pra usar de várias maneiras. Não senti que resseca o cabelo e mancha muito pouco as mãos.

Com máscara: Adicione 3 colheres de creme branco com 5 borrifadas do spray matizador e misture. Aplique no cabelo limpo e úmido e deixe agir 10 minutos a olho. Indico para cabelos loiros claros que estejam amarelados.

Puro: Com o cabelo limpo e hidratado, aplicar rapidamente borrifando em toda extensão dos fios e espalhe com a ajuda das mãos ou com uma escova e deixe agir de 3 a 5 minutos a olho e enxague. Indico para cabelos loiros alaranjado ou amarelado intenso.

Com progressiva: Em progressivas tradicionais que não são matizadoras, indico separar a quantidade a ser usada em um recipiente e adicionar o spray matizador na quantidade desejada. Tudo dependerá do tom de loiro que está o cabelo.

Com água: É uma das maneiras que mais gosto de usar, porque facilitou o meu dia a dia, antes eu usava os matizadores tradicionais misturado com água, mas para dissolver dava mais trabalho.
Agora com o spray matizador que já é líquido, ficou mais fácil, basta borrifar em um recipiente e adicionar água que já está pronto e não precisa ficar dissolvendo com o pincel.
Indico usar após as descolorações, como luzes, mechas e reflexos, após lavar e hidratar jogue a água misturada com o spray em toda extensão dos fios e espalhe.
Deixe agir no olhometro mesmo, porque não existe tempo certo, pois cada cabelo é diferente e o resultado que cada cliente quer alcançar é diferente também.

Este método é o melhor a ser usado em cabelos super claros ou por quem tem medo de chumbar os fios.

Dica: Sabe aquele mechinha chata amarelada que insisti em estar ali… Ainda com o cabelo úmido aplique somente nela e não enxague, mas fique de olho pra não deixar azul e prossiga com a sua finalização de costume. 

Parabéns para a Isa Hair, nós cabeleireiros estávamos precisando de inovação com resultados satisfatórios.

TOP Coração vermelhoCoração vermelhoCoração vermelho

Adquira já o seu AQUI: http://isabelleshop.loja2.com.br/6270672--Platinum-Spray-Matizador-200ml


E aí pessoal, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...