Star Plex - Leads Care

Oi Pessoal,

Ultimamente o produto mais comentado entre os cabeleireiros(as) é o lançamento dos “PLEX”, várias marcas lançaram o protetor para descoloração, mas poucas são realmente eficiente. Eu mesma já testei algumas e não gostei! E olha que testei marcas famosas e o resultado não foi gratificante Sad smile, fora que o preço é um absurdo…

Os que não aprovei, senti que não protegeu e ainda interrompeu no clareamento, deixando o cabelo super alaranjado. #ToFora

star plex leads care, shop carol 2O QUE DIZ A MARCA:

Star Plex essa é a salvação para descolorir sem estragar!
Use o star plex durante o processo de descoloração para proteger a fibra capilar de quebras, ressecamento e efeito emborrachado.
Protege também o couro cabeludo no caso de descoloração global e ainda age potencializando seu tratamento devolvendo a rigidez do fio.
Com Star Plex você pode se dar ao luxo de descolorir seu cabelo sem se preocupar com os danos, ele cuida dos seus fios por você.

loiro platinado com star plex leads care

⇧CABELO PRODUZIDO COM STAR PLEX ⇧

Já faz uns meses que recebi este produto da Carol Lima, mas eu não liguei muito pra ele e deixei guardado, pois achei que ele fosse igual aos outros e não quis testar. Em um certo dia, chegou um cabelo no salão com a raiz enorme e com um restinho de loiro nas pontas, mas o loiro estava mega danificado e a cliente pretendia corta, caso ficasse ruim as pontas, então resolvi testar o “STAR PLEX” para ver se conseguia preservar as pontas sem ter que corta muito o cabelo dela.

E para a minha surpresa, ele reagiu totalmente diferente dos outros, protegeu e não interrompeu no clareamento e logico, não precisei corta muito as pontas do cabelo. Depois que testei neste cabelo fiquei empolgada para usar mais vezes e estou amando de verdade cada cabelo que é produzido com ele.

É um produto que com certeza antes de acabar vou compra outro para manter no salão.

Mas gente, tomem cuidado que mesmo usando um protetor para a descoloração o teste de mecha é essencial, jamais vão executar um trabalho em um cabelo danificado, elástico e poroso, indica a cliente a tratar do cabelo primeiro, pois não existe milagre!

Peguei um cabelo danificado que não está legal para clarear, escolhi 2 mechas clara e apliquei um teste sem e outro com STAR PLEX.

CONFIRAM O VIDEO ABAIXO ⇩

Como vocês viram no vídeo o teste de mecha sem STAR PLEX ficou mais danificado, elástico e soltando alguns fios e super branco, pois já estava claro.

Já o teste com o STAR PLEX, ficou ainda danificado, mas não na mesma intensidade e abriu um pouco menos o tom, mas não caiu nenhum fio.

É como eu disse o cabelo não está preparado para ser descolorido, mas o STAR PLEX mostrou que ajuda sim a proteger os fios dos danos mais severos..

Como usar?
Agite bem antes de usar, adicione de 5ml a 10 ml do STAR PLEX no recipiente junto com a mistura do pó descolorante e o creme oxidante que serão usados, misture bem até a total homogenização e prossiga com a aplicação.

O preço está muito bom, de R$ 150,00 por R$ 99,00 Smiley de boca aberta 
Adquira o seu AQUI>>> https://shopcarol.com.br/produto/116/star-plex




Leia também:

E aí meninas, gostaram da resenha?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Sou alergica a descolorante. Faço mechas e nao suporto o fundo laranja que fica com um tempo quero descolorir ele td mas sinto muito coseira e ardo ele ajudar nesse ponto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...