Passo a passo: Do loiro laranja ao loiro claro mechado

Oi Pessoal, quanto tempo né???

Ando sem tempo e um pouco desmotivada para postar no blog, mas vou tentar fazer um esforço pra postar mais aqui e deixar vocês felizes.

Este passo a passo está bafônico e com um resultado perfeito Coração vermelho
Sinopse do cabelo: Está cliente veio no salão meses atrás para fazer um teste de mecha, mas não aprovou no teste, porque ficou elástico e se desfazendo, conversamos bastante e expliquei pra ela como deveria cuidar do cabelo para que ele melhorasse. Pois bem! Ela cuidou e cuidou bastante dos fios, que enfim o teste aprovou, mas ela não queria ficar muito loira, queria que o cabelo ficasse mechado de claro/escuro. Então, seria uma tarefa mais complicada, tivemos que escurecer para depois clarear e pra isso o cabelo tem que estar bem forte para suporta tanta química. E ter cuidados diários para manter o cabelo sempre bonito.
“Passo a passo”
do cabelo escuro para o platinado- Usamos a coloração 5.0 Castanho Claro com a coloração 5.1 Castanho Claro Acinzentado, misturadas na mesma quantidade com água oxigenada de 10 volume.
- Aplicamos no comprimento e pontas preservando a raiz natural, deixamos agir por 35 minutos e enxaguamos.
- Escovamos pra facilitar o procedimento com a touca.
do cabelo laranja ao platinado- Escolhemos a Touca de silicone Santa Clara para puxar as luzes, pois ela tem menos furos e deixa com um resultado mesclado.
- Aplicamos o pó descolorante com água oxigenada de 40  volume da raiz as pontas .
- Tempo de pausa de 1 hora.-
cabelo descolorido ficou laranja- Após 1 hora com o descolorante enxaguamos e analisamos os fios (Resistencia/Cor), percebemos que a raiz clareou mais por estar virgem, aplicamos uma reposição de aminoácidos por 10 minutos para fortalecer os fios para aguentar mais  descoloração.
- Aplicamos novamente o pó descolorante com água oxigenada de 40 volume no comprimento e pontas preservando a raiz que clareou mais.
- Deixamos o descolorante agir até uniformizar raiz, comprimento e pontas.
tonalização e matização em cabelos loiros- Usamos a coloração 989 Perola da Itallian Sopremo com água oxigenada de 20 volume, por uns 5 minutos enluvando.
- Matizamos com a Máscara Platinum Isa Hair por 5 minutos enluvando.
- Pronto e retiramos a touca.
antes e depois de cabelos loiros
cabelo loiro perfeitoGente, o resultado ficou ótimo do jeitinho que a cliente queria Smiley de boca abertaAlegreSmiley de boca aberta

Produtos usados:

Compre aqui os produtos usados: www.vitrinejovem.com.br

E aí pessoal, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

12 comentários:

Samaiane, SE disse...[Responder comentário]

Que bom que VC atualizou! Todos os dias entro aqui p ver seu trabalho! Adimiro muito o seu talento, que é raro, pois quase ninguém sabe deixar um loiro como VC! Parabéns! Meu sonho era morar em SP p VC mexer em meu cabelo...rsrs

Priscila Botelho disse...[Responder comentário]

Nossa, ficou lindo!!! Bem branquinho da raiz as pontas! Me tira uma dúvida? Quando você reaplicou o descolorante no comprimento e pontas o cabelo estava molhado? A potência de descoloração é a mesma ou muda? Muito obrigada! E parabéns pelo seu capricho! Beijos!

Brisa Gomes disse...[Responder comentário]

Qual produto vc usou pra repor aminoácidos?

passosjessika disse...[Responder comentário]

Ficou lindo!!!

CarlaFanpire disse...[Responder comentário]

É sonho de toda mulher que te segue, fazer os cabelos ficarem incríveis assim... eu sonho em fazer um loiro menos platinado, mais puxado para o escuro... só para clarear o cabelos sem chocar muito sabe... como não tenho $ fico só no sonho por enquanto kkkk..

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Nossa Tatii!! Eu já vi meu cabelo ficar dessa cor da primeira descoloração, meninaaa do céu, quem dera tivesse um profissional como você por perto!!! Foi a treva pra tirar, nem gosto de lembrar kkkkk
O resultado ficou lindo e você cuidou muito bem para que o cabelo não detonasse, perfeito mesmo.
Beijão

daianesilva46@gmail.com disse...[Responder comentário]

O que vc usou para fazer reposição de aminoácidos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oie, por favor, não desanima não. Adoro suas postagens e sempre fico esperando por mais um resultado espetacular. Este então....é inacreditável.

rebeca ferreira de moraes rodrigues disse...[Responder comentário]

Ameeei o cabelo ficou lindo!! Meu sonho é um loiro assim, gostaria de saber qual produto vc usa para repor aminoácidos.

Lene Araújo disse...[Responder comentário]

Tati bom dia adorei sou do RJ, quando for em SP vou no seu salão!

Rubia G. Wreczinski disse...[Responder comentário]

Olá! Muito Lindo... Gostaria de mais informações com relação a hidratação de aminoácidos que vc aplicou nesta cliente! Obrigada.. Bjão! :)

Anônimo disse...[Responder comentário]

Lindo.
A segunda aplicação do descolorante foi feita no lavatório, cabelos molhados mesmo?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...