Power Hydrating - L’officer

Oi Pessoal,

Hoje vim falar de uma máscara de nutrição que estou usando bastante após eu ter descolorido todo o meu cabelo, que está me ajudando muito a eliminar o ressecado dos fios.
máscara de macadâmia, hidratação lofficer, cabelos tratado, nutrição, máscara de nutriçãoContém óleo de macadâmia, um ativo natural que consegue realizar uma nutrição profunda nos fios, promovendo emoliência e brilho aos cabelos ressecados. (pH 3,8 à 4,7)
Recuperação, nutrição e luminosidade em um só produto.

Modo de usar:
Após lavar os cabelos com Shampoo ou processo químico, aplique a Máscara Advance Macadâmia, deixe agir por 30 minutos e enxágue. Utilize este procedimento semanalmente para obter o resultado desejado, fios recuperados, nutridos e brilhantes.
máscara de nutrição lofficer, Power hydrating lofficerO que eu achei:

PERFEITACoração vermelho

É uma máscara não muito consistente, mas também não é molenga e tem uma fragrância maravilhosa que fica por horas no cabelo.

Como vocês viram na minha Fan Page que eu fiz uma descoloração global no meu cabelo e estou totalmente platinada, agora tenho que cuidar com mais frequência das minhas madeixas. Para nutrir e eliminar o ressecado escolhi está máscara para usar como manutenção em casa e confesso que ela me surpreendeu desdá primeira aplicação, senti uma grande emoliência dos fios, nutriu rapidamente sem deixar os fios pesados. Sempre deixo agir o tempo exato que o fabricante indica, pois só assim conseguimos sentir o efeito que o produto propõe.

Super Aprovada e por um preço ótimo de R$ 40,00

Site: http://lofficer.com.br/
Loja: http://lofficercosmeticos.com.br/

E aí gostaram da resenha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

2 comentários:

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

O bom da L'officer é isso mesmo Tati, qualidade e preço baixo. Sem dúvida que deve ser ótima.

Beijos

Unknown disse...[Responder comentário]

eu fiz o pedido e comprei desse site e no ouro dia a pagina sumiu! e eles não me atendem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...