Como platinei o meu cabelo

Oi Meninas,

Na semana passada resolvi mudar o meu visual, primeiramente eu pretendia fazer apenas umas mechinhas, mas no ultimo segundo mudei de ideia e PLATINEI TOTAL (rsrs). Já fazia mais de 1 ano que eu não mexia na minha raiz, pois pretendia deixar o cabelo todo natural, infelizmente não aguentei.

como platinar o cabelo

Como platinei o meu cabelo:
Descolori ele duas vezes em seguida, na primeira descoloração usei a proporção de 1:3 EX: 50g de pó descolorante por 150ml de oxigenada de 40 volume. Apliquei 1 cm longe da raiz, da parte natural até a parte dourada, não apliquei nas pontas, pois elas já estavam loiras. Deixei agir por uns 30 minutos, enxaguei e a cor ficou um acobreado bem forte. Na segunda aplicação usei 1:2 EX: 50g de pó descolorante por 100ml de oxigenada de 40 volume. Apliquei da raiz até o ombro, continuei reservando as pontas. Deixei agir por uns 40 minutos, eu até queria deixar mais, pois o meu cabelo ainda estava bem forte, mas o meu couro cabeludo estava bem sensível. Quando enxaguei ele estava amarelado, tonalizei com a perola 989 e deixei agir por 5 minutos. Lavei e apliquei o Polar Ice por 10 minutos.

No outro dia percebi que ainda tinha alguns lugares amarelados, fui em uma amiga cabeleireira e pedi para ela descolorir novamente esses lugares, na proporção de 1:2, deixei agir por uns 40 minutos. Matizei o cabelo todo com Intensy Color, mecha por mecha, já lavando, para não chumbar. Apliquei o Extreme-Up para reconstruir os fios.

Depois de 2 dias mexendo no cabelo, percebi que eu ainda não estava satisfeita com a cor, foi aí que lembrei da Violeta Genciana, preparei um creme lilás bem clarinho e massageei o cabelo todo por uns 3 minutos. Pronto alcancei o tom tão desejado, mas tive que corta um pouco pra tirar as pontas ressecadas, meu cabelo não ficou elástico e nem quebrou, só ressecou, mas estou usando um produtinho milagroso que logo venho aqui resenhar para vocês.

instagram perfeita beleza

Estranhei bastante, mas agora já me acostumei ao novo visual.
antes e depois cabelo platinadoProdutos usados:


cabelo platinado

Meninas, sem sombra de dúvida, que a VG foi a melhor solução para o meu cabelo, PLATINOU TOTAL e para manter o tom vou continuar usando a VG, mas acho que não vou manter a raiz assim, vou esperar uns 3 meses e fazer luzes só na raiz, pra ficar com o fundo do cabelo escuro.

Confiram matérias relacionadas ao meu cabelo:


E aí meninas, gostaram do meu novo visual?
Ahh, e desculpa pelo post ser tão resumido.

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

21 comentários:

Simara Pink disse...[Responder comentário]

Meu sonho de cabelo, mas acho que meu fio não aguentaria duas descolorações, é muito fininho.
BeijossssssssSimara Pink ♥♥♥♥

Edna disse...[Responder comentário]

Primeira vez que comento, mais dou uma espiada aqui pelo menos uma vez na semana! Amei... Também sou platinada, já experimentou o pó descolorante Blond Me? Eu uso com a emulsão da mesma linha de 30 vlms, ele platina na primeira aplicação. Sobre a VG eu não uso, eu desamarelo o meu cabelo assim: coloco creme branco com 1 gota do keraton hard colors ultra violet. O keraton dura muito porque vc so usa 1 gota. Uma vez no mês faço o mesmo mais com o keraton hard colors ecstasy blue. Assim sempre neutralizo amarelo e laranja.

Paula disse...[Responder comentário]

Tati, ficou lindão!!! Eu cansei do trabalho que dá ser loira, hoje estou morena, com os fios mega escuros, quase pretos com fundo acobreado. Sabe quando bate a luz e faz uns reflexos cobre? Bem assim!

Mas seu cabelo está muito lindo! Agora cuide muito para deixar a gente babando por aqui!

Beijo grande

Larissa Motta disse...[Responder comentário]

Amei o seu cabelo, sou louca pra fazer isso no meu, só que meu cabelo é muito frágil emborracha a toa daí tenho dedo dele quebrar todo.
O seu ficou perfeito, amei!
Bjks.

Jullyane Marques disse...[Responder comentário]

Como ficou lindo!!!! Perfeitooo! Vc combina muito platinada!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Adorei vc ficou muito bem platinada

roberta disse...[Responder comentário]

Lindoooooooo seu cabelo! ainda não tenho coragem de platinar, meus fios são mto fininhos ! parabéns pelo o cabelo lindo !!

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...[Responder comentário]

Me inspiro muito em você, suas dicas são ótimas, pena que eu moro longe, gostaria muito de fazer meus cabelos com você.
Adorei seu novo visual, você é linda de qualquer jeito, sempre arrasa! Parabéns! Seu cabelo está bem comprido ainda, e o corte ficou bem moderno. Amei!
Beijão!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Miiiiiiiiiiiiil vez seu cabelo como está hj!!!!

Lene Araújo disse...[Responder comentário]

Gostei , ficou com cabelo de mulher rica!!! bjs...

Carol disse...[Responder comentário]

Olá Meninas!

Visitem minha lojinha,

os preços são ótimos!!

Tem diversas makes e bijus!

lojinhadacah.loja2.com.br

Beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Linda e platinada, tudo de bom...

Unknown disse...[Responder comentário]

Ola!! Sou Kenji tenho o maior interesse em ser parceiro do seu blogger caso tenha interesse meu e-mail. comprecosmeticos@hotmail.com

Sansan disse...[Responder comentário]

Onde fica seu salão?
sm.boas@hotmail.com

Li Tassim disse...[Responder comentário]

Nossa!!! Ficou lindooo!!! Ameiii, amei as luzes com pontas mais claras tbm e queeroo mto fazer11 Acompanho seu blog, adoooroo!!!

Beijoo :D

Mayane L. Laureano disse...[Responder comentário]

Oi, adoro td o que posta no blog. Gostaria de saber se vc não tem vídeos no You Tube? Bjim.

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá adorei seu cabelo ficou maravilhoso!!
Já faz tempo que eu descoloro meu cabelo com reflexo nele todo, porem tenho notado que meu cabelo afinou muito e esta bem ralo, na ultima vez que descolori achei que meu cabelo ia sair todo em minha mâo parecia que estava desentegrando, você pode me dar uma dica para amenizar esse problema bjs bjs obrigada Lí

Unknown disse...[Responder comentário]

Ficou super linddoooooooooo

Unknown disse...[Responder comentário]

acho lindo esses platinados,queria fazer no meu,mas tem q descolorir 2 vzs mesmo? meu cabelo já e fino e faço progressiva.

Unknown disse...[Responder comentário]

Esses platinados são lindos queria fazer no meu,mas tem q descolorir duas vzs? meu cabelo é fino e faço progressiva.

dominique disse...[Responder comentário]

Eu amei o seu cabelo!A cor ficou linda, realçou a cor dos seus olhos. Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...