Extreme Up: Para cabelos danificados e frágeis

Oi Meninas,

Os produtos regeneram, hidratam e repõem os nutrientes essenciais às fibras capilares.

A má exposição dos cabelos ao sol ou à chuva deixa os fios ressecados, quebradiços e nos casos dos cabelos coloridos, podem prejudicar a tonalidade, além de potencializar o famoso frizz. Para que isso não aconteça, a Itallian Hairtech,especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece a reformulada Linha Extreme Up Hair Clinic.

Extreme up Itallian Hairtech
Extreme Up é uma linha especialmente desenvolvida para auxiliar o profissional cabeleireiro nos processos de recuperação capilar. Formulada com a mais alta tecnologia, a linha conta com produtos 100% profissionais que regeneram o fio danificado, permitindo que o cabeleireiro realize os mais diversos processos químicos: Coloração, Relaxamento, Descoloração, Alisamento.

Os ativos de última geração permitem afirmar que o Extreme Up é muito mais do que uma linha de hidratação. Trata-se de uma linha de regeneração e reestruturação capilar.

É de conhecimento do profissional que os fios se tornarão mais frágeis e danificados se qualquer processo químico for realizado de maneira inadequada. Pensando na realidade do salão, Extreme Up foi desenvolvida para promover resultados de longa duração de maneira rápida e eficaz.

extreme up

1-Regenerador Instantâneo (Ação Instantânea)
O que promove:
Reestruturação interna e externa da fibra capilar.
Desenvolvido com a mais alta tecnologia, repõe a massa proteica perdida, devolve a resistência e elasticidade naturais além de proteger os fios dos processos oxidativos.

2-Nutrição Intensiva (Ação Instantânea)
O que promove:
Integridade, brilho tridimensional e condicionamento da fibra capilar.
Contém em sua formulação propriedades altamente hidratantes e condicionantes que promovem resistência e substantividade na fibra, devolvendo todo o brilho, maciez e maleabilidade ao fio.

3-Cristal de Queratina (Ação Instantânea)
O que promove:
Intenso condicionamento, desembaraço e brilho.
Sela as cutículas proporcionando brilho, restauração e condicionamento à fibra previamente reestruturada com o Regenerador Instantâneo e Nutrição Intensiva. A queratina hidrolisada mantém-se depositada sobre a cutícula mesmo após o enxague.
extreme-up
1- Com os cabelos úmidos, aplique o Regenerador Instantâneo massageando os fios da raiz ás pontas. Deixa agir por 5 minutos. Não enxague.
2- Após os 5 minutos de ação do Regenerador Instantâneo, aplique a Nutrição Intensiva envolvendo todo os fios. Deixe agir por mais 5 minutos. Não enxague.
3- Após os 5 minutos de ação da Nutrição Intensiva, aplique o Cristal de Queratina envolvendo todos os fios. Deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxague até a retirada total dos produtos.

O que eu acho: Eu já trabalho com o Extreme Up á muito tempo e vou continuar trabalhando, a cada cabelo que aplico me surpreendo mais. Sempre uso após os processos químicos, principalmente depois das descolorações que danificam muito o cabelo. Extreme Up é a maleta de socorro do cabeleireiro! Todos deveriam ter…

Nota 10
Acesse: www.itallianhairtech.com

E ai meninas, vocês já usaram?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui





17 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Adorei o post, não conhecia este produto, mais vou procurar pra testar, e o que achei mais legal nele é que não é trabalhoso de aplicar, posso fazer isso sem precisar ir ao salão!
Tati curte meu blog tbm!
http://coletivafemme.blogspot.com.br/

Bjãoooo

Glaucia Campos disse...[Responder comentário]

Meu sonho de consumo... mas é carinho e não tenho dindim kkkk... beijoooO

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...[Responder comentário]

Adorei conhecer o produto, eu não conhecia ainda!
Fico super curiosa para testar essas novidades! Amei!
Beijos!
www.cuidadosevaidades.com.br

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi minha querida! Gostaria de saber quanto custa esse kit??

Ana Paula disse...[Responder comentário]

Nossa, vou comprar para o meu salão, obrigado por sempre nos indicar produtos de boa qualidade. Bjos

Anônimo disse...[Responder comentário]

ola querida...qual o endereço do seu salao, adorei seu trabalho!

Carla Dias disse...[Responder comentário]

Olá Taty,

Vou comprar esse kit meu cabelo esta necessitando.
Beijosss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu tenho no meu salão e amo esse kit.

Cleice disse...[Responder comentário]

É só para cabelos quimicamente tratados ou serve para recuperar cabelos virgens porém ressecados ?

Nathalia disse...[Responder comentário]

Só pode comprar quem é profissional?

Quero muito!!!!

Marina disse...[Responder comentário]

Tenho uma dúvida, esse extreme up pode ser usado antes de fazer as luzes, para preparar o cabelo ou depois???

leticia disse...[Responder comentário]

bom,eu estou com meu cabelo em um castanho claro (uns 10 dedos)e o restante escurecendo ate ficar preto nas pontas e quero voltar a escurecer ele. a exatamente 1 ano fil luzes que deram errado e pintei ele de preto azulado mas antes das luzes ja estava o pintando de preto. gostaria muito que vc mexesse no meu cabelo,mas sou de nova lima(perto de belo horizonte.
eu quero fazer luzes na altura do ombro para baixo,1 ou 2 vezes para clarear o que esta mais escuro para depois fazer luzes nele todo.isso em um prazo de 1 ano (fazer 1 etapa a cada 4 meses mais ou menos).
gostaria de saber como posso preparar meu cabelo antes e como posso ajuda-lo depois.
meu cabelo esta grande mas nao posso corta-lo muito pois eu demorei 3 anos para faze-lo chegar abaixo dos seios. eu nao fasso escova pois ele tem a raiz lisa e o comprimento ondulado,mas infelizmente a parte do alto da minha cabeça esta em um estado nao muito bom,mas o resto esta excelente. vc pode me dar alguma dica doqu fazer?

Thiago Henrique disse...[Responder comentário]

Boa tarde tenho kit de 1 litro da escova zap protevida por 180,00 a vista para toda cidade do rio de janeiro e baixada fluminense.
Thiago Henrique
(21) 3767-8060
(21) 8868-6103

Paloma disse...[Responder comentário]


eu não sou do ramo de salão de beleza, mas gostaria de comprar... vc me indica um loja segura na internet?
Obrigada

Camila Fletcher disse...[Responder comentário]

Esse produto não é só uma mão na roda é a mão num carro zero. Cumpre o que promete a ação é instantânea mesmo. Sou perdidamente apaixonada ... Recomendo!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi,
Boa noite. Eu tenho algumas dúvidas sobre o produto. Quanto tempo antes de fazer química eu devo usar? E quanto tempp DEPOIS da química??

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá, este tratamento é muito bom, senti resultados desde a primeira aplicação, meus cabelos estão visivelmente mais fortes. RECOMENDO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...