Como fazer californianas

Oi Meninas,

Hoje vim falar um pouquinho sobre o meu cabelo!

Há 8 meses atrás eu tinha o cabelo loiro platinado e do nada resolvi escurecer para começar a deixar o meu cabelo crescer natural e desde então, não fiz mais nada no cabelo.  E agora comecei a me incomodar com a cor que estava “dourada”. Eu escureci o meu cabelo com tons dourados e para finalizar apliquei 6.1 que é acinzentado, mas como não continuei aplicando a tintura ele desbotou e ficou dourado. Para tirar o dourado e continuar deixando o meu cabelo crescer natural resolvi fazer californianas e vim mostrar o passo a passo que é muito simples de fazer.
californianascomo fazer californianasombre hairClaro, que não ficou parecendo californianas, mas como a minha intensão era só tirar o tom dourado, achei que  funcionou muito bem o procedimento. Vou continuar deixando o meu cabelo crescer natural, mas infelizmente  não sei se vou aguentar por muito tempo.
Mostrei o passo a passo para vocês terem uma ideia de como fazer californianas de um jeito simples e fácil, não tem segredos. E para tonalizar pode escolher qualquer outra cor, pois funciona do mesmo jeito.

Confiram matérias relacionadas ao meu cabelo:


E ai meninas, gostaram do resultado do meu cabelo?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

9 comentários:

Portal Pattys disse...[Responder comentário]

Ficaram lindos seus cabelos.
Boa quinta-feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Sâmara Santos disse...[Responder comentário]

Sempre venho aqui seu trabalho é excelente bjs!!!

PRISCILA RAMOS disse...[Responder comentário]

nossa seu cabelo é lindo,amei o resultado ficou lindo bjuss

Anônimo disse...[Responder comentário]

olá querida!
está lindo o cabelo!
queria te perguntar o seguinte faço mechas no papel,agora tenho q retocar,meu cabelo esta no tom 4 e tonalizo com tom 6,queria saber se tenho q deixar clarear até o tom amarelado(10)ou até a altura do tom 6,tenho medo de deixar a raiz mais clara que as pontas.Queria saber também se tem como pegar as mesmas mechas anteriores pq não quero ficar mais loira ainda.Obrigada e continue assim essa ótima cabeleireira q é.

Unknown disse...[Responder comentário]

Ficou lindo, parabéns! Estou te seguindo Tati, adorei teu blogue, beijinhos!

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Anônimo Deixa clarear até o tom 8 e depois aplique o tom 6, as vezes da pra pegar as mesmas mechas, mas depende muito de como foi feito as mechas. Beijos

Elis Chalegre disse...[Responder comentário]

Oi!!! Seu cabelo ficou show!!
Vc aplicou o tonalizante 989 na parte crescida tbém?!
Beijos!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu tenho a impressão que vc só posta fotos dos seus próprios cabelos...Acho que como cabelereira, seria legal você mostrar resultados dos seus trabalhos, para termos uma ideia da qualidade dos produtos e do seu talento. Não acho legal você mostrar sempre os seus cabelos..Não tenho a certeza se o resultado do cor 989 é igual para vários tipos de cabelos, já que vc mostra sempre nos seus. Há poucos cabelos cor o resultado no seu blog. Só uma dica!

Anônimo disse...[Responder comentário]

oi estou adorando seu blog,o q vc acha da tintura 1211 da alfaparf para matizar ?











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...