INOAR Supera todas expectativas e é sucesso na Beauty Fair 2012


Oi Meninas,

Com diversas atrações a marca apresentou novidades em produtos, shows diferenciados, hairstylists renomados, celebridades, muita competência, inovação, respeito pelo profissional da beleza e paixão.

Líder no segmento em redução de volume de cabelos a INOAR foi um dos sucessos da Beauty Fair 2012. Um dos estandes mais visitados e comentados da feira! Com muitos lançamentos inéditos, a empresa contou com muitas presenças de hairstylists conceituados, como Rodrigo Cintra, Mário Merlino, Kakhá Baroni, entre outros, alem dos globais Miguel Falabela e Fernanda Chamma, entre outras celebridades.

O grande lançamento da marca é a sua nova linha de redutores de volume New Advanced Formula, um verdadeiro divisor de águas no setor que reúne tecnologia, eficácia e resultado.
Presente em todos os cinco continentes, a INOAR apresentou seus lançamentos ao público presente e demonstrou em seu palco as principais tendências do mundo hair & beauty. Entre uma demonstração e outra, a empresa deu um verdadeiro show com o grupo de ballet dirigido pela bailarina e coreógrafa Fernanda Chamma, intitulado “INOAR PELO MUNDO”. O show levou graça, beleza e sofisticação ao palco mais concorrido da feira.
 Lançamento Inoar
produtos Inoar
Com filas gigantescas, durante todos os dias, o visitante do evento- ávidos para saber as últimas novidades da marca-, lotou o estande da INOAR. O sucesso foi enorme e o público se agrupava ainda mais, dia após dia, para assistir a todas as apresentações do time estrelado de hairstylists

Estavam presentes Rodrigo Cintra, Khaka Baroni,
(ganhador do prêmio Tesourinha de Ouro), Lazinho, Robertinho ,Marcio Soares de Londres, Mário Merlino,Nata Cunha, Lucas Posset, Bruno Lemes, Leonardo Bettelli Lutf - educador da Inoar no Brasil , Marcio Carvalho (ganhador Trend Vision Award 2012, o maior concurso do Mundo no seguimento de beleza, categoria color e design),Florêncio E Wellington

Durante os quatro dias de evento, a marca ultrapassou todas as expectativas, tanto de público, de vendas diretas e business. Conforme a Diretora de Marketing, Sílvia Queirantes “Nosso estande estava sempre lotado, foi um dos mais visitados e comentados da feira. Com toda certeza, essa foi uma das melhores feiras para a empresa. Estaremos aqui em 2013 com muitas novidades”.

Entre os lançamentos , a New Advanced Formule - a novíssima Linha de Redução de Volume INOAR, foi o grande sucesso da marca. Sua fórmula brasileira definitiva é o único tratamento que não tem amônia, não tem cheiro, não tem formol, não desbota, não faz fumaça e é compatível com todas as químicas. Fácil e rápido de aplicar, ainda tem a propriedade de reconstruir e hidratar os fios.

Também foram apresentados outros lançamentos como Pó descolorante, Ox e o Spray de Brilho Hair Shine. As linhas de Macadâmia e a linha INOAR Natural Oil Collection também foram apresentadas na Beauty Fair 2012.

No estande de 300m2 a empresa recebeu várias celebridades abrilhantando todos os dias da feira. Estiveram no palco a eterna garota de Ipanema Helô Pinheiro, o humorista Evandro Santo (Christian Pior), a apresentadora Solange Frazão, o grupo Negritude Jr., a modelo Renata Banhara, a coreógrafa Fernanda Chamma e o ator e diretor global Miguel Falabela, que esbanjou simpatia, distribuiu brindes, fotos e autógrafos.

Com todas as novidades, shows, depoimentos e apresentações, a INOAR não poderia ficar de fora dos principais telejornais do país. A empresa foi pauta de importantes mídias durante os quatro dias da feira, como os globais Jornal Hoje, SPTV, GloboNews, Bom Dia Brasil, entre outros.
Foi um enorme prazer participar do sucesso que a INOAR fez na Beauty Fair 2012! Em um outro post vou mostrar os produtos que ganhei da INOAR.

E ai meninas, vocês visitaram a INOAR na Beauty Fair 2012?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Elis Chalegre disse...[Responder comentário]

Olá!!!
Da marca eu só conheço a escova G Hair Alemã que infelizmente não gostei, não foi boa para o meu cabelo. Fiz até resenha falando no meu blog. Vc conhece essa escova?
Ou já usou alguma da marca?

Beijos! Adoro seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...