Creme pra área dos olhos QDB

Oi Pessoal,

Vocês que me segui a algum tempo já deve ter percebido como gosto de produtos para o rosto e vivo comprando e testando pra depois vim aqui conta para vocês.
creme pra área dos olhosDESCRIÇÃO:


  • Redução de olheiras.
  • Sensação de pele hidratada
  • Não deixa resíduo na pele

Sabia que cuidar da pele antes de passar a maquiagem é superimportante? agora temos um creme para área dos olhos que ajuda na redução de olheiras e marquinhas de expressão.
o tchau olheiras possui ingredientes capazes de estimular a microcirculação do sangue na região da área dos olhos, fazendo com que o sangue circule mais, e drene mais os pigmentos roxos das olheiras que naturalmente o corpo produz, quando está estressado.
ao drenar mais rápido e estimular a circulação, a pele delicada dos olhos perde o inchaço (bolsas) e a cor arroxeada, e assim o produto dá tchau para as olheiras e bolsas.
MODO DE USAR:
Com rosto bem limpinho é só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar na área dos olhos, todas as manhãs e todas as noites #ficadica: a pele da região dos olhos é muito fina, por isso existe todo um cuidado especial ao usar cremes para essa área, o tchau olheiras foi desenvolvido especialmente para a área dos olhos, e é indicado apenas para essa área específica.

creme pra área dos olhos quem disse berenice

MINHA OPINIÃO: Gente, já estou no segundo frasquinho, já testei bastante e tenho uma opinião bem formada sobre o produto. AH só posso dizer que AMEI Red heart O custo beneficio é ótimo, baratinho e melhora muito as olheiras, de uns tempos pra cá eu estava com muito bolsa na área dos olhos, ficava muito inchado e com o uso continuo diminuiu visualmente bem. O frasco é pequeno, mas o rendimento é bom, apenas uma gota da pra espalhar bem, para ver o máximo de resultado tem que usar de dia e de noite durante um bom tempo, parece que quanto mais usamos melhor vai ficando.

APROVADO… 

Vocês encontram AQUI…

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Tatiii que babado é esse? Eu não conhecia e ainda 20 conto? Será isso mesmo? Olhei de novo, e esta em promoção!!! Quero pra já!
Amei a dica!

Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...