Óleo para Pernas Hinode

Oi Pessoal,

Nós mulheres no geral já sofremos com dores nas pernas e quem trabalha o dia inteiro em pé sofre mais ainda.

Eu por exemplo fico até 15 horas de pé e a dor e o inchaço é inevitável. Alguns meses atrás descobri esse óleo para as pernas que vem aliviando muito os sintomas do esforço do meu trabalho…
óleo para massagear as pernas hinode
Óleo para as Pernas Hinode. Contém Óleos de Pequi, Castanha do Brasil, Eucalipto, Semente de Uva, Amêndoas Doces, combinados com Vitamina A, E e Cânfora, pode ser usado diariamente em uma relaxante massagem. De intensa ação ativadora da circulação periférica, nutre e revitaliza a pele, evitando o ressecamento e a formação de estrias.

Depois de um dia intenso de trabalho, prática de esportes, muito tempo em pé ou sentado, o óleo tem a função de relaxa-lo. O Wonderful Gold é para fazer aquela massagem nos pés e pernas. Podendo inclusive, ser usado num escalda pés…Huuummm..bom hein? Um pouco de água morna e umas gotas dele, podem substituir uma sessão de SPA.
óleo para as pernas hinodeDesde quando descobri não deixo de usar, porque aliviou muito as minhas dores, meu tornozelo ficava uma bola nos dias que ficava muitas horas em pé e com o uso continuo do óleo vem diminuindo bastante o inchaço. Ele é igual ao famoso Doutorzinho que antigamente era muito usado, tem a mesma fragrância e textura. Alivia as dores na mesma hora que aplica e massageia.

ADOREI Red heart

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...