Resenha: Morte & Vida ZAP Cosméticos

Olá Pessoas lindas,

Chegou a resenha da máscara Morte e Vida da ZAP Cosméticos, um produto que ajuda a recuperar os fios mais danificados e ressecados desde a primeira aplicação.
máscara morte e vida zap cosméticos resenha, belissíma cosméticosO que diz o fabricante:
Desenvolvemos uma linha completa a MORTE&VIDA, pensando na reparação dos cabelos que estão mortos por agressões diárias e múltiplos processos químicos, restaurando os fios ressecados, quebradiços, desnutridos, trazendo-os de volta a vida, proporcionando brilho, maciez, leveza e nutrição.
hidratação zap morte e vidaÉ um tratamento de uso semanal que devolve a vida aos cabelos opacos, pesados, quebradiços e feios, proporcionando suavidade, maciez, hidratação, nutrição e brilho, restaurando a beleza natural dos fios.

resenha máscara zap

Modo de usar:
resenha máscara morte e vida ZAP cosméticos1- Lavar o cabelo com um shampoo de limpeza profunda para retirar todas as impurezas dos fios.
2- Com os cabelos ainda úmidos, aplique mecha por mecha a máscara Morte&Vida, enluvando e massageando.
3- Deixe o produto agir durante 5 a 10 minutos.

Enxágue e finalize do modo que desejar.

cabelos loiro com máscara morte e vida zap, resenha

Minha Opinião:

A máscara é branca, consistente e bem cremosa. A fragrância é maravilhosa, lembra o cheirinho de produtos para bebê. No Cronograma Capilar ela entra em Hidratação e cumpre perfeitamente o que promete, repondo água nos fios.

Assim que aplica no cabelo ela derrete virando água e o cabelo vai sugando toda aquela água e tem que continuar aplicando a máscara até que ela pare de virar água e fique mais consistente, isso significa que o cabelo absorveu tudo que precisava. O cabelo fica macio e fácil de massagear, quando enxágua já da pra perceber o resultado, o cabelo fica alinhado, baixinho, desembaraçado e com um toque suave.

Testei de duas maneiras;

Sem escova: Somente sequei com a ajuda do secador e me surpreendi com o resultado, meu cabelo ficou macio, sem frizz, leve e mais liso. No outro dia parecia que eu tinha escovado de tão bonito que estava.

Com escova: Meu cabelo ficou com um balanço incrível, soltinho, leve, hidratado e muito macio. Fora que a escova durou mais dias, porque o meu cabelo não ficou oleoso ou pesado.

Amei o resultado, realmente ela da vida aos cabelos e hidrata de verdade e ainda da uma leve nutrida. Já trouxe até pra casa, de tanto que amei e vou usar somente no meu cabelo, não quero dividir com ninguém (viu auxiliares) rs.

Me surpreendi com a ZAP Cosméticos, parabéns!

APROVADA…

A Belíssima Cosméticos tem a máscara e está oferecendo hoje para as leitoras do blog R$15,00 reais de desconto nas compras acima de R$100,00 reais utilizando o código PERFEITABELEZA



E aí pessoal, gostaram da resenha?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

2 comentários:

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...[Responder comentário]

Amei a dica Tati! Tão bom quando encontramos um produto power assim né? rs. Entrei no site para conhecer, assim que der vou comprar, achei o preço acessível.

Beijos!

Fabiana disse...[Responder comentário]

Nossa, tô apaixonada pelo seu blog, gostaria de saber o que posso fazer pra tirar o frizz de um cabelo sem tirar as ondas e também se posso aplicar botox e ao invés de escovar secar com difusor, apenas pra hidratar e tirar o volume. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...