Mellyd Capelli Hair Reconstrutor - Resenha

Olá Pessoal,

Hoje tem resenha de uma linha boa que indico frequentemente para as minhas clientes, que vale muito bem o custo beneficio, pois já vi muitos cabelos se recuperar rapidamente com ela.
kit reconstrutor mellyd capelli resenhaO que diz o fabricante:

SHAMPOO: Alto desembaraçamento, brilho intenso, espuma suave e toque sedoso. Limpa profundamente sem agredir e ajuda na restauração dos cabelos. Revitalizando os fios deixando os soltos, brilhantes e renovados.

MÁSCARA: Máscara de alta nutrição para cabelos volumosos, secos, alisados e coloridos. Fórmula especialmente desenvolvida com Creatina Monohidratada  para cabelos enfraquecidos pela ação de processos químicos e o desgaste natural dos cabelos.

CONDICIONADOR: Alto poder de nutrição para cabelos volumosos, secos, alisados e coloridos. Fórmula especialmente desenvolvida com Creatina Monohidratada  para cabelos enfraquecidos do desgaste do dia a dia.

É indica para todos os tipos de cabelos e toda linha é rica em Creatina Monohidratada.máscara reconstrutora mellyd capelliMinha Opinião:

SHAMPOO: É gelatinoso, denso,  transparente e difícil de retirar da embalagem. Lava profundamente sem agredir os fios, na primeira lavagem o cabelo fica limpo, mas gosto de repetir a operação pra garantir a limpeza. É econômico, porque faz muita espuma que ajuda a espalhar por todo cabelo. Após as duas lavagens o cabelo fica muito duro.

MÁSCARA: É branca, levemente cremosa e muito econômica, pois apenas um pouco já deixa os fios derretendo e facilmente da para pentear com os dedos. A marca indica deixar agir de 3 a 5 minutos, mas gosto de deixar agir uns 10 minutos, porque sinto que o cabelo absorve melhor. Quando enxagua o cabelo fica rígido.

CONDICIONADOR: É branco, um pouco mais cremoso que a máscara. Assim que aplica já retira a rigidez que a máscara deixa, porém quando enxagua o condicionador o cabelo também fica rígido, mas menos que a máscara.
Todos produtos tem uma fragrância deliciosa que lembra perfume masculino que dura por dois dias no cabelo. Gosto muito de produtos que contem Creatina, pois o cabelo absorve melhor que a queratina.

É um tanto estranho a linha deixar o cabelo rígido, mas não é ruim, isso significa que o cabelo absorveu a Creatina e reconstruiu. Quando seca ou escova o cabelo fica espetacular, nada duro, mega solto e com brilho intenso.

Toda vez que eu uso as pessoas me pergunta o que eu fiz no cabelo, porque da uma boa renovada nos fios e as pessoas que convive comigo no dia a dia percebe a diferença.
Red heart TOP Red heart

loiro perfeito, platinado
No cronograma capilar ela se encaixa em reconstrução. Tenho uma cliente que fez o teste de mecha para tentar clarear o cabelo e foi reprovado porque o cabelo ficou mega elástico e soltando uns fios. Indiquei essa máscara e ela usou uma vez por semana durante um mês intercalando com hidratação e nutrição. Após um mês fizemos novamente o teste e o cabelo estava mega forte e claro deixei ela loirona como na foto acima (rs).

E aí pessoal, gostaram da resenha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Myrella disse...[Responder comentário]

onde compro esse kit Tati??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...