Banho de Verniz Forever Liss - Resenha

Olá Pessoal,

Estou aqui hoje para resenhar o produto mais pedido e comentado das minhas redes sociais, que é o Banho de Verniz Forever Liss.

banho de verniz forever liss
Forever Liss Banho De Verniz Hidratante Brilho Máximo 1kg
Desenvolvido para todos os tipos de cabelos, máscara a base de ativos naturais proporciona Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo.

Indicação:
- Para todos os tipos de cabelos, principalmente secos, porosos, desidratados que necessitam de uma vida nova nos fios, brilho radiante e hidratação perfeita.

Tecnologia:
- Coconut Oil: Rico em Vitamina E, age na estrutura do fio, recuperando a fibra capilar, poderoso sistema hidratante que fortalece os cabelos e protege contra as agressões externas.
- D’Pantenol: Proporciona hidratação extrema com longo durabilidade, dando maciez e sedosidade aos fios, conduzindo brilho e reavivando a cor.
- Proteínas e Aminoácidos: Age diretamente na cor do fio, recuperando o brilho pelo desgaste do constante uso de químicas e agressões do dia a dia e ferramentas térmicas.  

Benefícios:
- Brilho Extremo Radiante
- Devolve Vida a Cor dos Cabelos
- Hidratação e Nutrição Profunda
- Recupera os Fios Deixando-os Sedosos e Maciosbanho de verniz resenha, forever lissModo de Usar:

- Aplique O Banho de Verniz Forever Liss Máscara com os cabelos úmidos em toda área do fio distribuindo uniformemente com um pente para ter melhor penetração do produto;
- Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido;
- Se quiser utilize touca térmica;
- Enxágue normalmente e finalize como Desejar;

Dica: Finalize com escova e prancha para um brilho intenso. 
Resultado: Cabelos com a vitalidade da cor recuperada, hidratados, macios, sedosos e com brilho extremo e cheios de vida.

resenha banho de verniz forever liss
O que achei: A máscara é branca e levemente cremosa, sua fragrância é deliciosa e me fez lembra coco com chocolate (rs). Ela é uma máscara coringa, porque contem substancias hidratante, nutritivo e reconstrutora. Mas, se eu fosse usar ela no Cronograma Capilar usaria em nutrição.

Aprenda a fazer o Cronograma Capilar AQUI.

Quando o Banho de Verniz chegou não dei a mínima para ele e deixei encostado no salão.
Um certo dia as minhas auxiliares resolveram testar nos cabelos delas, quando cheguei no salão elas falaram maravilhas do produto e estava visível nos cabelos. Aí me empolgou para testar também, porque os cabelos estavam brilhosos, soltos, macios e encorpados. Surprised smile

E peguei para testar no dia certo, porque eu tinha ido ao centro por dois dias seguidos e meu cabelo ficou duro de tanta poluição, não dava nem pra passar os dedos e estava precisando de um produto
potente para melhorar.

Gente, assim que aplica o cabelo já derrete de tanta emoliencia e fácil fácil dá para pentear com os dedos, o cabelo fica aveludado e encorpado com a máscara. Assim que enxágua o cabelo fica muito macio e até parece que vai ficar pesado ou oleoso de tanta maciez, mas quando seca o resultado é espetacular.
Não acreditei quando vi, meu cabelo estava extremamente brilhoso, hidratado, soltinho, encorpado e o que mais me chamou atenção foi que o meu cabelo ficou com o tom mais bonito e isso deve ser pelo efeito verniz que a máscara propõe.

Amei Red heartRed heartRed heart Aprovado!
E agora estou viciada! (Hehe)

O Banho de Verniz serve para todos os tons de cabelo e não contem química. Ela faz um banho de brilho por ação dos componentes hidratantes e nutritivo, ou seja, é um brilho saudável…

Adquira o seu  AQUI >>> http://www.belissimacosmeticos.com.br/banho-de-verniz-mascara-forever-liss-1kg-prod.html


E aí pessoal, gostaram da resenha?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...