Decepção Itallian Color Sopremo 989 - Nova Formula

Oi Pessoal,

Hoje venho com uma triste noticia para os profissionais que usam e adora a 989 perola da Itallian Color Sopremo.
tinta 989 perola itallian sopremo, itallian color, itallian haitechEu sempre fui super fã dessa coloração e fui a primeira a divulgar ela na internet.  Comecei a usar ela há muitos anos atrás, logo no comecinho do blog e foi e era a coloração que eu mais amava. Ela foi a solução de todos os problemas que surgia em uma descoloração, sempre tonalizava com ela, que deixava o tom lindo e uniforme, sem chumbar e com a mesma coloração eu conseguia deixar o cabelo de vários tons, dependendo do desejo da cliente, com ela eu conseguia atingir o loiro perolado, loiro platinado e loiro acinzentado.

Mas…

Essa maravilha não existe mais, recentemente a Itallian Hairtech fez uma reformulação em todos os tons da coloração Sopremo e o que era bom poderia ter ficado melhor. #SQN. Eles mudaram a caixa que era muito mais bonita e sofisticada e deixaram ela simples igual as outras linhas da marca. O tubo de coloração também mudou o material que ficou melhor para retirar o produto e a tampa ficou maior. Agora ela tem uma textura melhor, que lembra creme de nutrição, mais mole e brilhosa que da uma impressão que agride menos o cabelo e ficou mais fácil de misturar com a água oxigenada. Dentro do tubo está todas vindo com muito ar, você aperta sai um pouco da coloração e depois ar e assim sucessivamente até o fim. Fora que está saindo duas cores, meio salmão e meio roxo amarronzada escura. #ESTRANHO. Quando é misturada com a água oxigenada ela está ficando mais escura do a antiga.

Mas isso aí em cima não é o maior problema…

O maior problema está nos resultados obtidos com essa nova formula, os cabelos estão ficando muito mais acinzentados, querendo chumbar, não uniformiza mais os tons e é claro não da pra deixar de outros tons como de costume e rapidamente ela está fechando o tom sem da tempo de aplicar em todo o cabelo e estou tendo que misturar com condicionador para usar. Pelo que percebi eles deixaram ela mais potente, acho que acrescentaram mais pigmento cinza ou por ter mudado a textura e ter acrescentado outra substancia que deixou ela assim.

Não estou gostando mais de usar e já estou testando outras colorações. Só sei de uma coisa “Em time que está ganhando não se mexe”. Mexeram para melhorar mas na minha opinião pioraram.

Fora que aumentaram ela absurdamente e agora está R$ 6,00 reais mais caro. Nunca vi eles aumentarem tudo isso de uma vez só, antes quando aumentava era apenas R$ 1,00 real. Ouvi dizer que a coloração Itallian Color Sopremo é para salão Chic, Top, salão de alto nível e tem que ser cara.

Eu totalmente discordo, não tenho salão chic e sempre usei. E conheço muito salão simples que investe pesado nessa coloração.

Agora estou com 2 caixas com 12 unidades, perdida Smiley triste
1_coloracao
Site: http://www.itallianhairtech.com.br/itallian-color-sopremo


E aí pessoal, vocês já usaram a coloração com essa nova formula? o que acharam?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

9 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá, bom dia... poxa vida, eu quero muito mudar a cor do meu cabelo( atualmente acobreado ) para um tom loiro com luzes platinadas... e essa tintura da italian color tava no topo da minha lista de compras.... mas essa resenha que vc fez.... me deixou em dúvida.... mas ainda assim, vou compra-la, pois quando clareio o cabelo, ele puxa pro laranja,amarelo..... fik uooooo, kkkkkkkkkkk. valeu pela dica, tenha um dia abençoado!!!!

Di Pimenta disse...[Responder comentário]

Eu comecei a usar essa tintura por causa dos seus posts, Tati. E sempre adorei! Semana passada ,eu mesma fiz luzes em meu cabelo e corrigi com a Sopremo. E ficou ótimo!
Só que eu já tinha comprado há tempos, ou seja, o que sobrou no tubo é uma preciosidade agora. E só vai dar pra usar mais uma vez!
Fiquei arrasada com essa notícia!
Vou aguardar seus posts pra ver se surge uma substituta à altura. :(

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ola Boa Tarde !
Adoro as colorações da Itallian Hairtech , acho que você Dora tem q comprar sim , pois nem tudo que dá errado para uns da errado para outros , tudo tem que ser avaliado . Uma marca com 20 anos no mercado não iria fazer isso com os cliente, Houve mudanças sim percebi isso , porém adorei , pois tem cabelos muito amarelo que ele neutraliza muitoooo , e nos cabelos mais claro o tempo é menor devido a grande quantidade de pigmento violeta . A Massa ficou melhor ainda , quanto ao preço subiu mesmo rsrs , mais a mudança foi positiva do produto .

Porém agradeço seus posts,nos ajuda muito , mais como uso também estou colocando minha opinião apenas ,e não duvidando de você . Obrigada !

Unknown disse...[Responder comentário]

Conheci a sopremo aq no blog, amei os resultados q obtive,mas a Itallian Hair Tech veio me decepcionando em vários fatores, então graças a Deus conheci a Evolution e o Color Wear da Alfaparf!!

Hj ñ troco por nada essa linha!!
Perfeita!!!

Marcia Dias disse...[Responder comentário]

Eu também usei e não gostei, não está dando o mesmo resultado. É uma pena.

Anônimo disse...[Responder comentário]

olá Tatiane experimente o tonalizante da hobety 989 é perfeito tanto os tonalizantes como as colorações!!

Raquel disse...[Responder comentário]

Uso a itallian a mais ou menos uns 10 anos.
Depois que começaram a mexer nas fórmulas muita coisa ficou ruim como o creme da trivitt que era um espetáculo.
Agora mais essa.
O sopremo era muito bom.
Obrigada por avisar pois não compro mais.
Bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

e se falar com algum técnico da itallian, eles podem informar o por quÊ dessas mudanças, tem um chamado Dejair joão marini

LIDIANE disse...[Responder comentário]

Por favor Tati, nos ajude, precisamos saber qual o tonalizante que voce esta usando agora, eu estou com trabalhos marcados e nao tenho ideia de qual usar..tem alguma indicaçao?? Obrigada..Bjimm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...