Mistic Oil Leads Care - Resenha

Oi Pessoal,

Se você gosta de diversos óleos diferenciados e gostaria de coloca-lós em um único frasco seria a mistura perfeita, não é mesmo? a Leads Care criou o Elixir Finalizador 4x1 para satisfazer a sua vontade e com a praticidade de um único produto oferecendo ativos multifuncionais com a leveza e a sedosidade sexy do MISTIC OIL.
mistic oil leads care, ojon, aragan, monoi, macadâmia, shop carolCOMPOSTO POR:

Macadâmia: Regenera os fios.
Argan: Nutre e revitaliza os fios.
Ojon: Reconstrói e fortalece os cabelos.
Monoi: Ativo hidratante de longa duração.

Com o requinte de uma fórmula exclusiva rica e diferenciada, o Elixir Finalizador Mistic Oil Leads Care age nutrindo e hidratando os fios, tornando-os maleáveis e fáceis de cuidar. Repara e reconstrói formando uma camada protetora tornando os cabelos saudáveis, sedosos e muito mais brilhantes.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do Elixir Finalizador 4x1 na palma das mãos e distribua sobre os cabelos úmidos ou secos do comprimento às pontas. Penteie como de costume.
shop carolAí gente, estou simplesmente apaixonada por este óleo, juro! É bom D+…

Quando chegou pra testar eu deixei no salão, mas usei apenas uma vez e amei, então resolvi trazer pra casa só para o meu uso de tanto que gostei.

Meu cabelo se deu super bem com ele, uso todos os dias e não deixa oleoso. Apenas uma gota já é o suficiente para disciplinar o meu cabelo, tem uma fragrância deliciosa (cheirinho de rica) sabe? rs

A composição dele é ótima, pois uni 4 óleos essenciais para tratar do nosso cabelo diariamente.  Meu cabelo fica fácil de pentear, sedoso, cheiroso e muito disciplinado.

TOP Coração vermelho

Além de ser maravilhoso ainda tem um preço que não acreditei quando vi Smiley surpreso

APENAS R$ 35,00
Adquira já o seu: https://shopcarol.com.br/produto/66/mistic-oil-4x1

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...