Como tirar o preto e ficar loira

Oi Pessoal,

Muitas mulheres que usam há anos a coloração preto/preto azulado sabe como é difícil e complicado mudar o tom dos cabelos. E muitas mulheres acaba danificando as madeixas ou escolhendo um profissional inexperiente no assunto. E muitas acaba voltando para o pretinho básico novamente, por ter passado por um experiência ruim.
E como a moda hoje é ficar loira, as morenas também estão querendo mudar o visual, mas infelizmente ainda é uma tarefa complicada a retirada do preto, mas que aos pouquinhos conseguimos.

E como a moda é ficar loira! Você precisa saber que isso exige dedicação, paciência e dinheiro, mesmo que a manutenção seja feita em casa o loiro é caro...

Agora vamos falar do cabelo do post de hoje

Sinopse do cabelo:
Fui colorido de preto por anos e de uns tempos para cá ela estava colorindo a raiz com loiro dourado afim de ir se livrando do preto e de alguns fios brancos que estavam aparecendo. Ela procurou um profissional para fazer umas mechas, mas infelizmente não deu muito certo, pois não atingiu um tom legal e ainda deixou o cabelo sensibilizado.
Uns dias antes do clareamento ela veio até o salão para fazer o teste de mecha e o teste aprovou em quesito resistência, mas no clareamento ficou alaranjado e não muito uniforme. Expliquei a ela qual seria o resultado e ela decidiu a começar a clarear.
Pronto agora vamos ao que interessa
*Passo a Passo*

- Prepare o descolorante com água oxigenada de 40 volume na proporção de 1:2, aplique mecha por mecha em todo comprimento que tenha excesso de coloração escura.
- Deixe agir por 30 minutos
- Com as pontas dos dedos ou um pincel na vertical, aplique o descolorante em toda raiz mecha por mecha com riscos maiores e menores para não ficar marcado.


- Se as pontas  não estiver descolorindo bem, enrole papel alumínio e deixe agir uns 30 minutos.
- Enxague abundantemente e divida o cabelo em 3 partes.
- Prepare a coloração 6 (loiro escuro) com a 6.1 (loiro escuro acinzentado) na mesma quantidade com água oxigenada de 20 volume e aplique em uns 3 dedos de raiz mecha por mecha na diagonal para evitar marcas.


- Ainda com a coloração na raiz prepare a coloração 8.1 (loiro claro cinza) com água oxigenada de 20 volume.
- Aplique mecha por mecha na diagonal e enrole cada mecha.
- Deixe agir 35minutos e enxague abundantemente.










Pronto!


O resultado ficou ótimo, agora vai estar muito mais fácil de clarear no futuro, pois conseguimos eliminar totalmente preto de uma só vez. Ficou um loiro acobreado, não clareamos mais pra preserva a saúde dos fios.

E aí pessoal, gostaram do resultado?

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui


8 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

MARAVILHOSOOOO...

Anônimo disse...[Responder comentário]

eu queria saber se a chapinha da taiff titanium 450 serve para progressivas

Anônimo disse...[Responder comentário]

Lindoo! Que bom que tirou o preto, pois ele envelhece.

Unknown disse...[Responder comentário]

Olha, ficou fantástico! Já passei por esse processo de preto ao loiro, e vc conseguiu chegar em um tom muito claro com um fio muito saudável. Minha primeira tentativa foi traumática, na segunda é que deu certo. E depois fui clareando aos poucos, hoje o meu cabelo está bem claro, longo e com o fio saudável. Tem é que tratar!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Nossa, ficou muito bom, eu preciso me livrar do preto URGENTE, ME AJUDAAAA

Guerra disse...[Responder comentário]

Ameiii o resultado 👏👏

Unknown disse...[Responder comentário]

Muito Lindo! Acho esse tom excelente!

Caroline de Carvalho disse...[Responder comentário]

Flooor,estou 3 anos sem pintar o cabelo,e o sonho do me marido e claro o meu tbm é ficar loira.Mais gostaria de saber de vc é o seguinte..Qual o produto vc usa pra fazer o teste da mecha ?(marca) tbm. Beijuuu !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...