Permanente Afro Passo a passo - All Nature

Oi Pessoal,

O post de hoje é de permanente afro com um produto que testei algum tempo atrás o Afro Nature.

Geralmente nós cabeleireiros ficamos com medo de trocar de marca ou de testar novos produtos, mas eu senti uma confiança enorme em usar este permanente afro da ALL NATURE que foi indicado por uma amiga. E vim compartilhar minha satisfação com o produto e mostra o passo a passo para vocês.

IMPORTANTE: Sempre entreviste o seu cliente e faça o teste de mecha. Produto de uso profissional.

OBESERVAÇÃO: O processo de Permanente Afro deve ser evitado em cabelos muito finos, sensíveis e quebradiços, pois pode causar danos aos fios. Neste caso, indica-se frequentes hidratações ou apenas um relaxamento.

RECOMENDAÇÕES: Cabelos que foram submetidos a outros tipos de produtos como >>>> Coloração Metálicas, Ácido Pirogálico, Alisamento à base de Hidróxidos (SÓDIO, lÍTIO e GUANIDINA) não devem ser submetidos a este processo.

DIAGNÓSTICO: Analise visualmente o cabelo da cliente, faça o teste de mecha. Pegue uma pequena mecha de cabelo e puxe segurando com as duas mãos , verifique a elasticidade e resistência dos fios. Se estiverem quebrando com facilidade não realize o processo.all nature permanente afro
Kit composto de:
01 Loção Onduladora (Booster) 250ml
01 Creme Relaxante Pré Permanente 250gr Normal nº 3
01 Hidratação Intensiva e Nutritiva
01 Neutralizante 500ml

               Passo a Passo              

permanente afro
Faça a divisão do cabelo de orelha a orelha e comece a aplicação do CREME RELAXANTE e Pré Permanente Afro na região da nuca, na primeira metade do comprimento da raiz. Respeite sempre uma distância do couro cabeludo de 0,5 a 1cm.

Deixe o produto agir até perceber que o cabelo esteja amolecido. Normalmente isto acontece em 10 minutos, mas dependendo da resistência do fio, este tempo deve ser reduzido ou estendido.

OBS: Na aplicação não leve o produto até as pontas, proceda dessa forma somente no final do tempo de pausa.

Deixe o produto agir por mais alguns minutos (em torno de 5 minutos). Durante este tempo trabalhe com o pente no sentido do crescimento do cabelo, ate sentir os fios soltos.
Cuidado para não encostar o produto no couro cabeludo.
como voltar aos cachosEnxague bem o cabelo.
all nature permanente afroAplique a LOÇÃO ONDULADORA BOOSTER por mechas, com 3cm de distância do couro cabeludo. Comece pela frente (de orelha a orelha) e reinicie pela nuca. Para obter cachos maiores ou menores, de acordo com a opção da cliente, pode-se utilizar “curl”  números 01, 02 ou 03; bumerangues P,M ou G.
bigudinho permanente afroIndica-se a colocação aleatória dos “curl”, mas fica a critério de cada profissional a melhor forma de enrolar.
cabelo afro
Coloque a touca e deixe agir por 25 minutos depois de enrolar o último “curl”. Cabelos médios ou longos devem ser enrolados para cima. Após 25 minutos soltar um “curl” para verificar o grau de ondulação. Caso as ondas não tenham ficado bem marcadas, enrole novamente e deixe agir por mais 5 minutos .
passo a passo de permanente afroSem soltar os “curl”, enxágue por aproximadamente 10 minutos com muita água morna até retirar totalmente a LOÇÃO ONDULADORA, sem deixar resíduos.
como fazer permanente afroAplique o NEUTRALIZANTE em todo o cabelo com auxílio de um borrifador, dessa maneira você facilitará seu trabalho e irá proporcionar excelente resultado. Aguarde 10 minutos (o resultado do trabalho depende muito dessa fase). Em seguida, remova os “curls”.

OBS: Não utilize shampoo, hidrate com CREME RESTAURADOR ou VITALIZANTE ALGAS & PROTEÍNA. Deixe agir e enxágue.

            Antes         Depois         


permanente afro antes e depois
antes e depois de permanente afro
Antes um cabelo sem definição, armado e sem vida. Agora um cabelo com cachos definidos, hidratado e lindo.

E aí pessoal, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

8 comentários:

marcia pereira disse...[Responder comentário]

Nossa, ficou muito melhor o cabelo dela.

Carla disse...[Responder comentário]

Muito bom aonde entcontro esse kit

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Tatiii eu queroooo!!! Me fala, se acha que o meu pode passar por isso? Uso sempre ox de 30 com as superclareadoras e meu cabelo é fino, mas trato todo dia, que acha?

Ameiii o resultado!
Beijão

Unknown disse...[Responder comentário]

Parabens...ficou bm melhor....gostaria de adquirir onde compro???

Unknown disse...[Responder comentário]

Perfeito!amei! Onde encontro?

Secrets disse...[Responder comentário]

olá, meu cablo e enrolado e sem volume, gostaria de somente deixar o cachos mais definidos, se eu fizer o processo sem a primeira etapa terei um resltado lgal? ou só funciona com o relaxamento?

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá vie o passo a passo do permanente afro favor tira uma dúvida a loção onduladora aplica com cabelos molhados......

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá, ei gostaria de saber durante quanto tempo ficamos com o tratamento no cabelo até voltar a fazer ou terminar??

Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...