Platinum Mask Silver - Isa Hair

Oi Pessoal,

Hoje vim da uma dica valiosa para as loiras de plantão que adora cuidar das madeixas e eliminar os tons indesejados dos fios.
platinum mask silver isa hair, máscara matizante isa hair, efeito platinadoMáscara Matizadora

Platinum Mask Silver promove hidratação profunda e reparação na fibra capilar deixando os fios totalmente macios e sedosos. 
Aumenta o brilho natural dos fios deixando os cabelos protegidos contra efeitos amarelados causados pela oxidação química ou natural. Indicada especialmente para o uso em cabelos loiros, grisalhos e com mechas, possui em sua exclusiva fórmula Óleo de argan e Murumuru que junto com ativos riquíssimos em proteínas e vitaminas corrigem gradativamente as tonalidades excessivamente amareladas causadas pelos efeitos da oxidação química ou natural, além de proteger os cabelos loiros, grisalhos ou com mechas das agressões do sol e do dia a dia. O uso continuo da Máscara Matizadora Platinum - Mask Silver promove efeito platinado, ação antioxidante, hidratação total, nutrição e reparação capilar.

isa hair, máscara isa hair, matizante isa hair, desamarelador isa hairO que eu achei: Gente, pensa em um produto que superou minhas expectativas, como platinei o meu cabelo recentemente virei a #LOKA em testar matizante. Como fazer descoloração global é dolorido e as vezes não aguentamos esperar o tempo necessário para descolorir o cabelo, pois bem, teve um lugarzinho no topo da minha cabeça que não aguentei por muito tempo com o descolorante, que resultou em uma mecha amarelada e nada que eu passava resolvia o problema que me deixou louca por vários dias tentando eliminar aquela mecha amarelada. Então foi aí que me lembrei dessa máscara matizante que eu ainda não havia testado, nossa, foi amor a primeira aplicação, pois eliminou uns 90% do tom amarelado que estava me incomodando e que NENHUM outro matizante conseguiu. E olha que eu tinha testado os mais TOPs do mercado os mais conhecidos e resultado que era bom NADA.

Platinum Mask Silver é uma máscara matizante bem consistente, na cor azul super forte com uma fragrância doce maravilhosa que deixa o cabelo perfumado. Por ter a cor forte as pessoas pensam que vai manchar as mãos, tecidos ou até mesmo chumbar o cabelo e com essa máscara nada disso acontece. Além de matizar os fios amarelados ela hidrata muito bem o cabelo, proporciona uma ótima emoliência aos fios deixando-os macios.

“APROVADO”
MATIZA E HIDRATA ISSO É TUDO DE BOM E AINDA POR APENAS R$ 39,90 AQUI


E aí pessoal, gostaram da dica?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

4 comentários:

KC designer disse...[Responder comentário]

Adorei!!!
Usei o da Eico, mas não soube qualificar, se puder testar e falar pra gente ...
Quero experimentar esse, amei o preço (29,90). Porém na loja do link está 39,90 Tati.
Queria muito comprar.

Um beijo
Obrigada pelas dicas maravilhosas.

Glaucia Silva disse...[Responder comentário]

Coloca foto com o resultado. Adorei a dica, principalmente pelo preço!!!!

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Tati!!! Tô aqui com os olhos brilhando!!!
Amei a descrição do produto, seu efeito na mecha, o preço e principalmente que é azul... deve ajudar mais nos fios alaranjados.

Boa dica.
Beijos

Unknown disse...[Responder comentário]

Deve ser fantástico, e o preço entao, muito convidativo!
Adorei a dica!
Beijos!

http://www.zareandoforever.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...