Hair Botox Vintage Girls - Lola Cosmétics

Oi Pessoal,

Hoje vamos de resenha super mega atrasada do Hair Botox Vintage Girls que eu já deveria ter feito a muito tempo. Estou com tantas resenhas atrasadas, mas estou me dedicando mais para colocar tudo em ordem em breve…
resenha botox lola cosméticsO que diz o fabricante:

Um cocktail condicionante duplamente forte e eficaz, foi inspirado nos milk bars americanos dos anos 50. Garotas bacanas devem usar para ter o cabelo alinhado, hidratado e brilhante, pronto para acontecer em qualquer balada ou para hipnotizar em um encontro a dois. Se o teu cabelo fica emaranhado e todo arrepiado, Hairbotox Vintage Girls faz com que fique deliciosamente suave e fácil de pentear. Meros mortais não vão resistir.

Indicação

Redução de volume, inclusive em cabelos étnicos, dispensando relaxamento. Reestrutura a fibra capilar proporcionando hidratação aos fios.
botox lola, resenha botox, vitrine jovemEncontrei este folheto explicativo sobre o Hair Botox  Vintage Girls no site da Lola Cosmétics e achei bacana eles explicarem tim tim por tim sobre o produtos deles. Parabéns!

Leiam o folheto atentamente pessoal…

botox
O que eu achei:

Bem bacana! Tem uma fragrância super suave que não incomoda a cliente e muito menos o profissional. Não sai fumaça quando o cabelo é escovado, seca rapidamente os fios sem muito esforço e não pesa nos cabelos. Tem uma textura mista nem muito cremoso e nem muito molenga e sim gostosa de aplicar no cabelo e por conter está textura mista o produto rende muito mais, adoro! Este botox não é um produto que vai alisar 100% os fios, mas vai promover redução de volume, penteabilidade, sedosidade, brilho intenso, maciez e facilita muito os cuidados diários. Aprovei!!!

Mas como na maioria dos cosméticos sempre vai ter um ponto negativo e o ponto negativo deste Botox é o desbotamento da cor, tanto em cabelos tingidos como em naturais levemente e enfim os loiros como de costume amarelam Smiley triste. Mas este ponto negativo não me faz reprovar o produto e muito menos não usa-ló em meu salão, pois já estou acostumada com produtos que desbotam a cor do cabelo, só basta explicar direitinho para a cliente que deseja usa-ló que vai desbotar a cor e que depois ela terá que tonalizar, colorir ou desamarelar os fios.

Quem se interessou em adquirir o produto CLIQUE AQUI.

E aí pessoal, vocês já usaram este Botox? Gostaram?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

11 comentários:

Enteddyada disse...[Responder comentário]

Mais uma ótima dica virei fã do blog. Bjs!
http://www.enteddyada.com/

Lilli. disse...[Responder comentário]

Tati uso faz um tempinho, e já usei com cabelo castanho e platinado, no meu cabelo i castanho não desbotou e no loiro não amarelou. Amei usar ele e a durabilidade no meu cabelo passa de 3 meses. Amo amo amo

Cristiane Bernal disse...[Responder comentário]

Oi Tati!
Vc já fez algum post sobre o cronograma capilar? Não achei no blog... Quero fazer, mas ainda estou em dúvida em relação aos produtos que posso usar...
Vc poderia ajudar a gente nessa?

Bjus

Flávia disse...[Responder comentário]

O botox da Lola pode ser utilizado em cabelos tingidos após quanto tempo depois de ter feito a coloração?

Aline Fonseca Matos disse...[Responder comentário]

Eu já usei duas vezes e AMEI!!! Só quero esse produto agora para acalmar meus rebeldes. Amarelou sim o meu loiro, mas passei um matizador e resolveu. Aprovadissimo!!!

YaçanãBarros disse...[Responder comentário]

Olá , comprei o botox e to com um pouco de medo de usar tenho o cabelo loiro bem claro , o único problema e amarelar ? E se amarelar , mágic color ou tonalizador tira o amarelo ? Por favor me responda ! Beijos

Mari disse...[Responder comentário]

Acabei de comprar o botox. Tenho cabelo crespo. Será que vai manter meus cachos? Quero apenas disciplinar o volume é definir os cachos. Devo passar o pente fino ou pente grosso? Quantas dúvidas.... Rs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Estou amamentando, posso usar este produto?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi eu gostaria de saber se realmente é necessário escovar os cabelos antes de pranchar?
Uma cabalereira conhecida minha não escova pois ela diz que sai o produto.

Unknown disse...[Responder comentário]

@AnônimoTambém gostaria de saber se posso usar esse produto, pois estou amamentando.
Sempre fiz uso dele.
Já entrei em contato com eles por e-mail mas ninguém respondeu.

Unknown disse...[Responder comentário]

Meu cabelo sempre foi bem lisinho, mas depois das diversas descolorações ele esta meio rebelde, quando seca naturalmente fica todo armado e com frizz, esse botox pode me ajudar? e quanto tempo devo deixar agindo??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...