Desamareladores Tatiana Lobo Violet+Black

Oi Pessoal,

Como sou super fã de matizador eu não poderia deixar de testar os da Tatiana Lobo, uma blogueira linda e famosa e Ex Cabeleireira que entende muito bem de cabelos loiros e criou o seu próprio desamarelador.

resenha máscara desamareladora matizadora loiro platinado tatiana lobo violet black
Características do Produto:

LOIRO PLATINADO BLACK TATIANA LOBO PROFISSIONAL 500 g.  Máscara Matizadora e Desamareladora, seu diferencial dos demais é o CORANTE PRETO pode ser usado puro para cabelos loiros claros e claríssimos por 1 minuto , misturado a um creme branco por até 5 minutos ou para misturar com o desamarelador VIOLET, corante ROXO com 50% de cada um, puro ou misturado a um creme branco (não chumba os cabelos, deixa os cabelos platinados no tom perolado ou acinzentado dependendo do tempo de uso), sua fórmula foi feita especialmente para HIDRATAR , REVITALIZAR E DAR BRILHOS AOS CABELOS. Desenvolvido para suavizar os tons amarelados dos cabelos loiros CLARO E CLARÍSSIMOS, brancos e grisalhos. Seu efeito é gradual e progressivo.
Em sua formulação encontramos: ÓLEO DE MACADÂMIA, D-PANTENOL E ALOE VERA, que hidrata, revitaliza e dá brilho aos cabelos.

Macadâmia - Óleo vegetal rico em ácido palmitoleico (ômega 7). Esse óleo possui também ômega 9 e 6 e vitamina E. O óleo de Macadâmia é um excelente emoliente e hidratante, pois sua composição se assemelha a lubrificação natural dos fios.

Características do Produto:

LOIRO PLATINADO VIOLET TATIANA LOBO PROFISSIONAL 500G. Máscara Matizadora e Desamareladora, CORANTE ROXO, pode ser usado puro para cabelos loiros claros e claríssimos por 30 segundos, misturado a um creme branco por até 5 minutos ou para misturar com o desamarelador BLACK, corante preto com 50% de cada um, puro ou misturado a um creme branco (não chumba os cabelos, deixa os cabelos platinados no tom ACINZENTADO) dependendo do tempo de uso), sua fórmula foi feita especialmente para HIDRATAR , REVITALIZAR E DAR BRILHOS AOS CABELOS. Desenvolvido para suavizar os tons AMARELADOS, ALARANJADOS E ACOBREADOS dos cabelos loiros, brancos e grisalhos. Seu efeito é gradual e progressivo.
Em sua formulação encontramos: ÓLEO DE OBLIPHICA, D-PANTENOL E ALOE VERA, que hidrata, regeneram, revitaliza, protegem e dá brilho aos cabelos.

Proteção da cor - O Obliphica Oil é utilizado há séculos devido a sua polpa ter uma ação antioxidante, protege e mantém a cor dos fios.
Brilho/Sedosidade - O fruto em seu estado natural, possui ômega 3,6,7 e 9 que ajudam a retardar o envelhecimento, nutrindo e reconstruindo a fibra capilar.
Reconstrução Capilar - O Obliphica Oil foi desenvolvido especialmente para tratar os fios danificados, recuperando-os imediatamente no primeiro aplique.

tatiana lobo loiro platinado violet black
Violet – É uma máscara cremosa leve de cor violeta intenso, com uma fragrância suave e doce.
Black – Tem a mesma textura do Violet, mas é da cor preto intenso meio acinzentado e tem a mesma fragrância.

testando desamarelador tatiana lobo violet e black
Para testar os desamareladores eu peguei uma mecha de aplique tic tac natural e descolorido na altura de um 10, que estava bem amarelado, lave com shampoo e dividi em 3 mechas e aplique rapidamente o Violet em uma mecha e na outra o Black e na ultima o Violet+Black misturados na mesma quantidade, deixei agir 5 minutos.
desamarelador tatiana lobo, resenha matizador black, desamarelador violet
O que eu achei: Muito muito bom! É fácil de usar, só chumba o cabelo quem quiser, da pra usar puro, mistura em creme ou em água. Super versátil! Desamarela todo tipo de loiro, mas claro que depende muito do fundo do clareamento de cada loiro. Não mancha as mãos. É sempre bom usar um condicionador com o pH baixo após o uso do desamarelador para selar as cutículas.

Violet: Deixa o cabelos loiros claros com um tom acinzentado forte, mas pode usar com creme branco para não acinzentar muito e em cabelos alaranjados o resultado é surpreendente, pois fecha a cor e elimina o tom indesejado imediatamente.

Black: Eu indico ele somente para quem tem o cabelo loiro claro e não quer acinzentar e nem platinar e sim conseguir o loiro perolado perfeito.

Violet+Black: Misturinha perfeita para quem tem o cabelo loiro claro e quer platinar geral, vale o investimento, da uma impressão que clareia o cabelo deixando mais branquinho.

APROVADO!!!

Visitem a loja da Tatiana Lobo: shopbytaty.loja2.com.br

Adquira o desamarelador Tatiana Lobo Violet CLIQUE AQUI ou o desamarelador Tatiana Lobo Black CLIQUE AQUI ou caso se interessam pelos dois desamareladores Violet+Black CLIQUE AQUI e ganhe brinde na compra de qualquer um.

Em caso de dúvidas entre em contato com a loja por e-mail: shopbytaty@gmail.com


E aí pessoal, gostaram dos resultados???

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Adorei o violet+black

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi Tatiane, queria saber quanto tempo dura o efeito platinado do violet? Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...