Creme de Hidratação Tutanat - Vita Plus

Oi Pessoal,

A hidratação é o ponto de partida para quem quer tratar os fios, o cabelo danificado deve ser preparado com hidratações que é a melhor forma de repor água que os fios perdem por conta das agressões sofridas por químicas, como, coloração, descoloração, progressiva, relaxamento e até mesmo por shampoos e condicionadores. Antes de nutrir ou reconstruir os fios o cabelo tem que estar hidratado, cabelos compridos são os que mais necessitam de hidratação, pois as pontas do cabelo comprido é a parte que mais perde água e costuma ser mais fraca, ressecada e sem vida.

Eu sei como é difícil de identificar uma máscara de hidratação e pesando nisso resolvi indicar uma boa e barata que cabe em qualquer bolso, pois uma máscara de hidratação não precisa ser cara para ser boa. Prefiro investir mais $$$ em máscaras de nutri e reconstruir.
tutanat vita plus, creme de hidratação, rishon cosméticosO que diz o fabricante:

"O creme de hidratação Tutanat Vita Plus possui extratos de castanha da índia, azeites vegetais ricos em ômegas 3 e 6 e complexo de vitaminas A, E, Biotina e complexo B. Hidrata e restaura os fios danificados, nutre e fortalece os fios e protege contra o desbotamento.
Possui minerais essenciais como alumínio, que retira a oleosidade, zinco e manganês que possuem função antioxidante, cobre que repara os fios e magnésio que devolve o brilho e maciez dos cabelos.

Vitaminas: A, E, Biotina e complexo B. 
Minerais: Alumínio, Zinco, Cobre, Magnésio e Manganês.
hidratação tutanat, rishon cosméticos, creme de hidrataçãoO que eu achei:

Como eu disse no começo do post (boa e barata)!
Hidratação é o primeiro passo para cuidar dos cabelos, a hidratação apenas vai repor água nos fios e preparar o cabelo para receber os nutrientes e proteínas mais fortes. Não adianta nutrir ou reconstruir sem hidratar o cabelo. Gostei dessa máscara porque não pesa, não deixa os fios oleosos, realmente hidrata, tem um cheirinho floral suave e agradável. E ainda protege a cor dos fios, proporcionando brilho e maciez sem gastar horrores. O pote é de 1k que rende muito, tem uma textura bem cremosa que pode virar o pote de cabeça pra baixo e chacoalhar que não cai. Minha queridinha do momento Coração vermelho Ahh e quem tem queda e quebra dos fios podem usar ela para dar força aos fios.

Quem faz o cronograma capilar pode usar ela na fase de hidratação…

Está custando apenas R$ 22,90 AQUI.

Caso vocês se interessarem em comprar, a própria Rishon tem a sua loja virtual:


E aí meninas, vocês já usaram algum produto desta marca? Qual? Gostaram?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Aonde eh o seu salão......
Por favor me falaaaa eu quero fazer luzes platinadas com vc......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...