Resultado do Crece Pelo

Oi Pessoal,

Hoje vim aqui mostrar para vocês o resultado do Crece Pelo que apresentei AQUI. Recebi o kit Crece Pelo da lojinha Mulher Vaidosa e usei somente ele durante 1 mês e 15 dias, até queria testar por mais tempo, mas estou com produtos acumulados para teste e não posso ficar tanto tempo em um só.
como acelerar o crescimento do cabelo, crece pelo boé, mulher vaidosa, resultado crece peloBOÉ Crece-Pelo é uma linha FITOTERAPÊUTICA possui uma fórmula inovadora que contém extratos ativos 100% naturais, necessários para um bom estado dos cabelos, evitando a descamação excessiva e que adicionado aos nutrientes devolve: saúde, beleza, vitalidade, suavidade e flexibilidade para os cabelos, ajudando em seu crescimento.

 Kit Contem:

- Shampoo - 13.2 Fl. Oz. (370 ml)
- Mascara Tratamento - 8.5 Oz. (240 g)
- Condicionador - 12.5 Fl. Oz. (350 ml)
- Ampola - (15 ml)
- Leave-In - 4 Oz. (113.5 g)
resultado crece peloQuem quiser saber o porque o meu cabelo está azul nas pontas CLIQUE AQUI.
testando crece pelo, resultado do crece pelo, crescimento dos cabelos
crece pelo resultados, crescimento do cabelo, como acerelerar o crescimento do cabelo
O que eu achei: 

Shampoo: É transparente, gelatinoso e tem um cheirinho bem suave e gostoso que me lembra talco. Faz bastante espuma e limpa muito bem o couro cabeludo, percebi que o meu cabelo demorava mais tempo para ficar oleoso, portanto acredito que o shampoo deve ser ótimo para quem sofre o oleosidade.

Máscara: É branca, consistente, tem o mesmo cheiro do shampoo, porém um pouco mais forte. Promove emoliencia, desembaraço e não pesa nos fios. Basta deixar agir 15 minutos para sentir o cabelo mais tratado.

Condicionador: É branco, não muito consiste quanto a máscara e tem o mesmo cheiro. É emoliente, mas não promove tanto desembaraço quanto esperado.

Ampola: É um liquido transparente que parece água, não tem cheiro e não promove nada visivelmente.

Leave-in: É branco, consistente, tem o mesmo cheiro, protege contra o calor do secador, auxilia no desembaraço e promove extremo brilho.

Agora vamos falar do crescimento!!!

Olha durante esse 1 mês e 15 dias usando, não percebi nada de diferente, porem vivo com o cabelo preso e quando faço alguma coisa nele é só cachos e com cachos não da pra ver se o cabelo cresceu. No dia que arrumei o meu cabelo para tirar a foto do depois, as meninas que trabalham comigo perceberam que o meu cabelo tinha crescido e muito, assim que elas estavam escovando já ficaram falando que estava muito grande a minha raiz, ainda brincaram comigo dizendo que eu já estava morena (rs). Quando vi as fotos não acreditei o quando ele cresceu em tão pouco tempo, no comprimento não da pra perceber muito, mas na raiz é visível que cresceu muito mais que o normal.

APROVADO… Cresce sim um pouco a mais o cabelo por mês. Não sei explicar o porque, mas acredito
que o shampoo promove mais resultado por ser aplicado diretamente no couro cabeludo, mas é claro que o kit todo que trás mais eficácia. Não posso garantir que vai funcionar com todo mundo, mas acredito que vale a pena testar! Vi relatos na internet em que os cabelos cresceram muito em curto tempo, o meu não cresceu tanto assim, mas já cresceu bem mais que o normal. Então, acho que o crescimento varia de pessoa para pessoa.

E quem quiser testar é só compra aqui:
http://www.lojamulhervaidosa.com.br/crece-pelo-boe-ct-66e89

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

7 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Perfeito *-*

Jessica disse...[Responder comentário]

oi me chamo Jessica Eloiza preciso muito da sua ajuda , adoro seu blog e todos os seus trabalhos e gostaria de comprar a fox golls progressiva.como faco , e porq eles dizem no site q as das lojas da internet sao falsificadas? TATI SOCOOOORRROOOO
ME AJUDA TO DESESPERADA,OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA

Jessica disse...[Responder comentário]

tati nau deixa de me responder to nas suas maos

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Nossa Tati! Agora eu fiquei com vontade de testar!

Beijão

Anônimo disse...[Responder comentário]

ola to usando o crece pelo oque faz com produtos que fez resenha e nao vai usar mais? não interessa em vender? tenho salão bjs
sag.rada.familia@hotmail.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Realmente, vai de pessoa por pessoa. Mas eu uso o kit, o completíssimo (que tem o Tônico capilar tbm) e gente, com 2 meses de uso meu cabelo cresceu exato UM PALMO. Ainda estou em processo, vai dar 3 meses esse mês. Aah, e fora a maciez, o brilho e a limpeza que deixa no seu cabelo. Meu cabelo é uma VIDAAA pra crescer, eu Super recomendo !!!
Amore, adoro seu bloooog sou louca pelas suas luzes hehehe

Crece Pelo disse...[Responder comentário]

Tatiane, vem conhecer nosso site.

Aproveita que a loja que você indica para comprar o Crece Pelo não vende mais ele, evem conhecer nosso programa de afiliados.

http://www.crecepelo.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...