Power Restore Keratin - L’officer

Oi Pessoal,

Hoje eu trouxe para vocês dica de uma máscara coringa Smiley piscando
máscara power restore keratin, l'officer, reconstruçãoMascara Power Restore Keratin desenvolvida com a mais alta tecnologia,  trás em sua formula a queratina que reconstrói a fibra capilar com eficácia, promovendo de imediato uma nova estrutura e brilho aos cabelos desestruturados.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo ou após processo químico, aplique a Power Restore Keratin e deixe agir de 20 a 30 minutos. Enxagúe. Esse processo deve ser feito semanalmente, para obter o resultado desejado, fios revitalizados, brilhantes e sedosos.

reconstrução lofficer, power restore
O que eu achei:

É uma máscara não muito consistente, mas também não é molenga e tem uma fragrância maravilhosa que eu não consegui identificar do que se lembra. Indico ela após descoloração e coloração, para cabelos que estão frágeis e porosos, essa máscara tem uma boa concentração de queratina que reconstrói a fibra capilar com eficácia. É uma máscara coringa que devemos ter em casa pra quando não sabemos o que o nosso cabelo está necessitando, pois ela nutri e reconstruí ao mesmo tempo, mas claro que o poder de reconstrução dela é bem maior.
Tem que massagear bem para sentir o efeito esperado e não basta deixar agir pouco tempo, pois não funciona. Tem que deixar exatamente de 20 a 30 minutos para poder restaurar perfeitamente os fios desestruturados. Quando é aplicada no cabelo já se senti a emoliencia e o desembaraço, mas quando enxagua já não senti tanto desembaraço, acho que o pH dela não é tão baixo deve estar em torno de 4, então indico usar um condicionador após a hidratação. Para obter melhor resultado finalize com escova para selar as cutículas. Resultado cabelos mais saudáveis, sedosos e brilhante.

Adorei! Máscara coringa que todas deveríamos ter em casa por apenas R$ 40,00.

Aprovada…

Site: http://lofficer.com.br/
Loja: http://lofficercosmeticos.com.br/

Vocês já conheciam está maravilha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Tati adorei a resenha. Também adorei essa mascara quando testei e após a coloração é perfeita.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...