Pó Descolorante - Magnific Hair

Oi Pessoal,

Já faz um bom tempo que estou trabalhando com o Pó Descolorante Magnific Hair e já até fiz passo a passo pra vocês aqui no blog, mas ainda não tinha feito a resenha, então, hoje estou aqui para falar um pouco desse produto que estou adorando trabalhar.
pó descolorante magnific hair resenha
Modo de Usar:
Usando luvas, em um recipiente não metálico, colocar uma medida (50g) do Pó Descolorante e acrescentar 100ml de água oxigenada Magnific Hair de 10,20,30 ou 40 volumes. Misturar até formar uma massa homogênea. Aplicar sobre as mechas, reflexos ou ballayagens conforme a técnica do profissional.

Para descoloração total:
Recomenda-se o uso de uma medida de (50g) do Pó Descolorante Magnific Hair, acrescentando-se 150ml de água oxigenada de 10,20,30 ou 40 volumes Magnific Hair. Iniciando a aplicação na nuca ou nas partes mais escuras.

Tempo de pausa:
Controlar em função do grau de clareamento desejado, mas não ultrapassar o tempo máximo de 45 minutos. Após o tempo de ação enxaguar abundantemente.
resenha pó descolorante blond magnific hair
Prova de toque:
Preparar uma pequena quantidade de produto e aplicar no antebraço ou atrás da orelha. Aguardar 45 minutos e enxaguar. Se no período de 24 horas não apresentar irritação o produto poderá ser aplicado.

Teste de mecha:
 Misture um pouco do produto e aplique em uma mecha fina de cabelo no alto da cabeça, deixe agir pelo tempo de ação indicado e lave a mecha. Se o cabelo ficar quebradiço ou houver aquecimento, é sinal de que não se encontra em condições para uso do produto.
água oxigenada maginfic hair 10,20,30 e 40 volumes, pó descolorante magnific hair resenha
O que eu achei:

Por anos eu usava outro pó descolorante e sempre tive medo de testar outros, pois eu acostumo com o produto e pego confiança e não quero trocar por nenhum outro. Mas de uns tempos pra cá estou testando o pó descolorante Blond Magnific Hair e ele está me agradando muito, supero minhas expectativas e pedi o medo de usa-ló. O pó é bem fininho, não levanta poeira, vira uma massa homogenia bem gostosa de aplicar, clareia bem rápido para tom bonito que fica fácil de tonalizar e matizar o cabelo. Em questão de quebrar ou ressecar o cabelo, achei normal, não agride mais ou menos que os outros pó que já usei.  As água oxigenadas é cremosa e cheirosas. Sempre que possível usar água e pó descolorante da mesma marca para não acontecer imprevistos.
Adorei e estou usando Coração vermelhoAPROVADO!

Confiram posts que usei o pó descolorante Magnific Hair:

SITE: http://www.magnifichair.com.br/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/magnificprofessionalhair

E aí meninas, gostaram da resenha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

8 comentários:

ganhar seguidores disse...[Responder comentário]

Muy bueno tu blog!

Luciana disse...[Responder comentário]

Super bacana esse pó descolorante! Ainda não conhecia ;)

Beijos!!

Lu
http://www.sacolando.com.br

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Tati vou guardar essa dica nos favoritos. O pó é azul né? Já teve leitora que veio me perguntar de pó azul, vou indicar o post.

Beijos

Unknown disse...[Responder comentário]

Gosto muito do seu blog e de seus trabalhos ! Por favor gostaria que você fizesse a resenha da Ox da magnifichair roxa ,se dá muita diferença em usar ela no lugar da tradicional branca .Obrigada bjs 💋💋💋

Anônimo disse...[Responder comentário]

Muito bom mesmo, comprei por indicação sua!

Carol disse...[Responder comentário]

Oi gostaria de saber se a água oxigenada roxa da magnífico Jair é melhor q a branca?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Posso usar outra marca de ox ?

MJ Representações disse...[Responder comentário]

Olá, Sou distribuidora Magnific Hair em Osasco e Grande SP
11-96124-0225

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...