Néctar Blindage - Resenha

Oi Pessoal,

Eu não me canso de testar produtos pra vim aqui contar para vocês a minha opinião e hoje vim mostrar um kit maravilhoso que melhorou muito as pontas do meu cabelo que é a Blindage Néctar, como todo cabelo loiro exige muitos cuidados, não faz mal ficam testando vários produtos para encontrar o melhor para o meu cabelo.
brindage néctar, néctar brindageExclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.

válvula pump, blindage néctarpH control - Shampoo
Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. A seguir, execute o 2º passo do tratamento.

Fiber Mask - Fibra de Queratina
Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
Modo de Usar: Aplicar sobre a palma das mãos. À  uma distância de 15cm do cabelo, flexione varias vezes deixando as fibras de queratina caírem  sobre os fios. Em seguida enluvar até a total absorção, deixar agir por 10 minutos. Enxaguar.

Thermo Blindagem
Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escovar e finalizar com prancha de porcelana.
blindage néctar, antes e depois, cabelo platinadoO que eu achei: De uns tempos para cá as pontas do meu cabelo começaram a ficar muito feias e ásperas, já cortei e não resolveu o problema, acredito que elas estão ficando assim de tanto usar matizadores, mas fazer o que, tenho que manter o meu loiro do jeito que gosto e não vou parar de usar Smiley triste rs. Depois de tanto ler e ouvi bem sobre os produtos da Néctar resolvi testar este kit Blindage e confesso que adorei o resultado, proporcionou muito brilho ao meu cabelo que estava opaco como vocês podem ver na foto do acima.

pH Control Shampoo – Faz bastante espuma limpa bem e não deixa o cabelo embaraçado ou seco.

Fiber Mask Fibra de Queratina – É uma máscara bem consistente, amolece o cabelo na hora que é aplicada e tem uma textura que lembra as máscaras de teia, acredito que seja as fibras de queratina que dá essa sensação. Deixei agir por 10 minutos, quando enxaguei senti uma textura estranha no cabelo, não é ruim, mas quando passa a mão no cabelo parece que trava, não desliza como nas outras máscaras.

Thermo Blindagem – Esse sim da a emoliencia esperada em todo tratamento, um pouquinho já é o suficiente para sentir uma maciez incrível no cabelo.

O kit é bem cheiroso, mas o Thermo Blindagem é bem mais cheiroso que os outros 2. Após secar e pranchar o meu cabelo ficou bem soltinho, cheiroso, macio, extremamente hidratado e com um brilho imenso. Deu um peso muito bom, senti que encorpou os fios e selou as cutículas.  #AMEI

O kit é super em conta e vale cada centavo, vocês encontram por 99,00 AQUI na loja da Néctar.

E aí pessoal, gostaram do resultado?

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

7 comentários:

edna disse...[Responder comentário]

Tati o que vc usa apos as quimicas q possua ph bem baixo ? eh kerasoft da itallian?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Isso pode ser usado como uma selagem ?

carolina pontes disse...[Responder comentário]

eu tenho esse kit e amooo, eu que descolori meus cabelos para ficar ruiva o creme de tratamento ( etapa 2) me ajudou muito uso uma vez por semana e meus cabelos q estavam super ressecados por causa da descoloração estão aos poucos voltando o brilho e maciez..... recomendo..

Raquel Soares de OLiveira disse...[Responder comentário]

Taty ficou lindo, amei muito a cor desse cabelo, foi vc que fez? Qual a cor?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tatiane, tbm tenho esse problema com as pontas ásperas. Porém, meu cabelo não é totalmente descolorido, faço luzes e de vez em quando algum procedimento pra alisar. Estou testando no meu cabelo queratina líquida. Vc poderia postar algo de tipo??

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi flor!! Me responde so uma coisinha como voce usa o intensy color no seu cabelo. O meu tem mechas no tom do sei e se usar puro fica muito azul e so passei e tirei. So uso misturado no condicionador e so passo e tiro. Aguardo respostas querida! Adoro o seu blog! Parabens por seu trabalho!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi Taty, essa blindagem é melhor que o Extreme Up? beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...