Ph Balancer Acidificante - K Pro

Oi Pessoal,

A resenha de hoje é de um produtinho maravilhoso que recebi daVitrine Jovem, ele virou indispensável na minha rotina capilar e no salão: O acidificante K-Pro.

Ele vem com 230g e custa 41,80 aqui na loja.

Caso você não entenda sobre pH leia este post aqui, que explico direitinho o que é pH.
pH balancer, k pro, vitrine jovem
Acidificante para o uso profissional, formulado para fechar as cutículas e balancear o pH. Deve ser utilizado durante o processo de hidratação e após o processo químico realizado no salão.
O acidificante é essencial após colorações, descolorações e relaxamentos para devolver aos fios seu equilíbrio natural, proporcionando muito brilho. Contém: Queratina e hidratantes naturais.

Modo de usar

Na hidratação - Após lavar os cabelos, tire o excesso da umidade e aplique o pH balancer mecha a mecha, massageie e penteie, deixe agir por 3 minutos e enxágue. (prossiga com o tratamento)

Pós química - Finalize seu processo químico, enxágue totalmente, tire o excesso de umidade e aplique o pH balancer, deixe agir por 3 minutos e enxágue. (prossiga com o tratamento)
acidificante, ph balancer, ph 2.2 a 2.8
O que eu achei: Pelo o que eu entendi sobre o produto ele pode ser usado antes ou depois da hidratação e após os processos químicos. Eu testei ele das duas formas, após a hidratação senti que o cabelo ficou bem macio e com muito brilho. Após o processo químico (descoloração), ele não deixou o cabelo ficar ressecado, manteve o cabelo hidratado como se não tivesse feito a química, além do brilho impecável que ele proporcionou aos fios. Não senti o cabelo emoliente como se fosse um condicionador com pH baixo, mas o resultado foi bem melhor do que o condicionador que geralmente uso para balancear o pH. Tem uma fragrância suave e uma textura cremosa, mas quando coloca nas mãos ele derrete. Ahh, este produto é ótimo para fazer com que a progressiva dure mais tempo, pois mantem as cutículas bem seladas e evita as pontas duplas.

Onde encontrar: Tem aqui na Vitrine Jovem por 41,80.

E aí pessoal, vocês já usaram algum acidificante?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

4 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

ótima dica Tati...Meu cabelo está precisando de um produto assim.

Pri! disse...[Responder comentário]

"mas o resultado foi bem melhor do que o condicionador que geralmente uso para balancear o pH"
qual é este condicionador? o passo 5 da linha trivitt da itallian?
bjo

Ariana disse...[Responder comentário]

mais Tati vc falou q é bom pra progressiva mais como eu uso depois ou antes de fazer a prog.??

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá, achei o seu blog sem querer e estou amando todos os post q vc faz. Vi q tem um ícone: "Assine atualização do blog". O q seria?? Beijooo
Fernanda LIMA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...