Hairway Chantilly Nutrition - Complexo de Nutrição

Oi Meninas,

Hoje eu vim mostrar mais uma ampolinha milagrosa, que estou usando bastante no meu cabelo. Principalmente, porque cabelos loiros exige cuidados redobrados, ainda mais no meu caso que descolori o cabelo todo. Confira o post AQUI.

hairway chantilly nutrition, itallian color

Complexo de Nutrição Capilar
- 100% profissional, Chantilly Nutrition veio para enriquecer ainda mais o trabalho do cabeleireiro.
- Contém Vitamina B6 que restaura, nutre e condiciona o cabelo danificado, reparando a fibra capilar, e D´Pantenol que nutre profundamente, recuperando o brilho e a elasticidade dos fios.

chantilly nutrition, itallian hairtech, itallian color, hairway chantilly

Despeje o conteúdo de um frasco de Hairway Chantilly em 100mI de água morna. Misture até obter um creme suave. Aplique no cabelos da raiz às pontas, distribuindo uniformemente. Deixe agir por  15 minutos e enxague com água em abundância.

Importante:  Este produto se cristaliza a temperaturas inferiores a 18°C. Recomenda-se aquecer o frasco com as mãos durante 2 minutos ou até com o auxilio do secador de cabelo. Em seguida, proceda à mistura com 100 ml de água morna.

O que eu achei: EXCELENTE… Tem uma fragrância deliciosa, rende muito, da pra usar uma ampola em qualquer tamanho de cabelo, em cabelos curtos até sobra. Para cabelos loiros que geralmente são opacos, essa ampola é milagrosa, pois devolve brilho extremo. Realmente nutri os fios, deixando o cabelo macio, cheiroso, brilhoso e extremamente hidratado. Não vivo sem!

Confiram matérias relacionadas:

E aí meninas, ficaram com vontade de testar?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Lila disse...[Responder comentário]

Adorei a resenha, fiquei curiosa pra testar o produto!

Bjos, Lila
http://beautyecia.blogspot.com
http://lilastore.loja2.com.br

JAC disse...[Responder comentário]

aMORE DIZ ONDE VENDE ESSA AMPOLA!!

Samara Farias disse...[Responder comentário]

Quero comprar!! Onde encontramos? Bjus!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tati,
Você já testou a Açai Blonde Therapy - Cadiveu? Preciso achar uma progressiva sem formol para minha mãe. Ela tem luzes bem claras. As sem formol da Inoar eu gosto, mas desbotam demais. A Salvatore Blue nao estou achando para comprar. Acho que essa de Açai da Cadiveu deve ser boa, queria saber se reduz bastante o volume.
Tenta testar ela?

:)))

Anônimo disse...[Responder comentário]

Boa noite meu nome é deia td bem flor? Gostaria de saber como faço para entrar em contato com vc pois gostaria muito de fazer luzes em meu cabelo tingido de preto e procuro um bom profissional e vejo que vc é profissional pelos comentarios como faço p agendar um horario no seu salao vc atende em sao paulo aguardo contato bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...