Desamarelador potente - Lowell Silver Slim

Oi Pessoal,

Hoje vim mostrar um matizante incrível que eu ganhei de uma amiga cabeleireira que mora em Jundiaí, ela me falou super bem dos produtos da Lowell e me deu um kit de shampoo e condicionador pra testar.

Vocês querem cabelos com tom de elegância!?!

Lowell Silver Slim valorize os grisalhos e neutraliza os tons indesejados, proporcionando aspecto natural e elegância aos cabelos.
lowell silver slim, desamarelador lowell, shampoo roxoConta com uma fórmula exclusiva composta por pigmentos cinza prateados que atuam em sinergia com ativos, promovendo a deposição efetiva dos pigmentos nos fios, neutralizando tons indesejados. Sua matização é gradativa e seu uso é indicado para os seguintes tons de cabelos.

Cabelos Grisalhos - Escurece, deixando um tom acinzentado e brilhante.
Cabelos Acobreados - Neutraliza, esfriando o tom.
Louros Escuros - Escurece, proporcionando um castanho natural.
silver slim lowell, matizador lowell, resenha lowell
O Shampoo Hidratante Silver Slim possui uma fórmula exclusiva com pigmentos cinza prateados nos fios neutralizando tons indesejados. Sua matização é gradativa sendo indicado seu uso duas vezes por semana. Não é indicado para cabelos loiros muito claros.

Modo de usar: Utilize luvas adequadas. Aplique o Shampoo com os cabelos úmidos e massageie até obter espuma abundante. Deixe agir de um a cinco minutos. Enxágue até a retirada completa do produto. Em seguida, aplique o Condicionador Silver Slim.

O Condicionador Silver Slim possui uma fórmula exclusiva com pigmentos cinza prateados atuando em sinergia com ativos catiônicos que promovem a deposição efetiva nos fios neutralizando tons indesejados. Sua matização é gradativa sendo indicado seu uso duas vezes por semana. Não é indicado para cabelos loiros muito claros.

Modo de usar: Utilize luvas adequadas. Após a lavagem dos cabelos com o Shampoo Silver Slim, retire a umidade excessiva dos fios e aplique o Condicionador Silver Slim do comprimento às pontas dos cabelos, massageie para facilitar a absorção. Deixe agir de um a cinco minutos. Enxague até a retirada total do produto.

Tempo de pausa: O tempo de pausa é diretamente relacionado com a tonalidade desejada. Para cabelos mais finos e claros deixar agir de um a três minutos para cabelos mais escuros e grossos deixar agir de três a cinco minutos.
desamarelador lowell silver slim
O que eu achei: Muito potente! Elimina os tons indesejados imediatamente uniformizando o tom. Tem uma fragrância boa e suave, não resseca os fios, não embaraça e ainda hidrata levemente. Na embalagem diz que não é indicado para cabelos muito claros, como o meu, mas eu testei mesmo assim. Deixei agir o shampoo e o condicionador por um minuto cada e já foi o suficiente para fechar a cor do meu cabelo que estava amarelado. Deixou um loiro acinzentado bem bonito, mas acredito que na próxima lavada eu não precise matizar novamente, pois ficou bem acinzentado. Para cabelos igual ao meu (super claro) é melhor usar ele a cada 15 dias. Ele deve ser maravilhoso para cabelos muito amarelados e alaranjados, acredito que vá fazer uma matização perfeita. Sinceramente amei esse kit da Lowell a marca está de parabéns.

Desculpa por eu não ter tirado a foto do antes, eu ia testar, mas não pretendia fazer a resenha tão logo. Mas como amei o resultado tirei a foto do depois e vim aqui correndo contar sobre o produto pra vocês.

Irei testar ele em outros tipos de loiros e venho aqui mostrar o resultado para vocês.

E aí meninas, gostaram da resenha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

10 comentários:

Juliana disse...[Responder comentário]

Menina, ficou muito bom! Nunca ouvi falar dessa marca, será que só vende em São Paulo? Sou do Rio...Adoro o blog, parabéns pelo profissionalismo!

Allyne G' disse...[Responder comentário]

Onde comprar?

Karolyne disse...[Responder comentário]

Onde compra? Adorei ! Meu cabelo esta muito amarelo!Sou de Brasilia,será que consigo comprar aonde?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá, e sempre bom saber das novidades.. quero um produto desse! aonde vende!?
Seu cabelo ficou lindo parabéns!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

@Allyne G'

Anônimo disse...[Responder comentário]

Pode ser encontrado aqui
www.olimpiacosmeticos.com.br

Fernanda Venceslau disse...[Responder comentário]

@Juliana

Olá Juliana, tudo bem?
Eu vendo Lowell e envio por Correios!
Estou a disposição!
Meu whats: 19 997443778
Fernanda

Fernanda Venceslau disse...[Responder comentário]

@Allyne G' Olá tudo bem?
Eu vendo Lowell e envio por Correios!
Estou a disposição!
Meu whats: 19 997443778
Fernanda

Fernanda Venceslau disse...[Responder comentário]

@Karolyne
Olá Karolyne, tudo bem?
Eu vendo Lowell e envio por Correios!
Estou a disposição!
Meu whats: 19 997443778
Fernanda

Fernanda Venceslau disse...[Responder comentário]

Olá tudo bem?
Eu vendo Lowell e envio por Correios!
Estou a disposição!
Meu whats: 19 997443778
Fernanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...