Escova Nutri Lipídica Innovator (resenha)

Oi Meninas,

Os cabelos lisos significam praticidade para o cotidiano, no entanto, alguns métodos indevidos de alisamento colocam em risco a saúde dos clientes e cabeleireiros por causa do uso de formol.

Por isso, a Itallian Hairtech lançou a Escova Nutri Lipídica Innovator que foi desenvolvida com óleos capilares essenciais como o Ojon, Argan, Oliva, Coco e Monói do Tahiti, flor típica da Polinésia francesa, cujo óleo apresenta propriedade extremamente hidratante. Os óleos essenciais, além de antioxidantes, são ricos em ácidos graxos, Vitaminas A, D e E.
Ecova nutri lipica, itallian hairtech, innovator, escovaO produto, 100% profissional, promove o alinhamento da estrutura capilar e deixa os fios lisos, macios e com bastante brilho. Após sucessivas aplicações o efeito liso se torna permanente.

A Escova utiliza ativos como a Sericina, encontrada na forma de nano partículas, que são as responsáveis por alcançar o efeito desejado, além de condicionar e dar brilho aos cabelos.

A Escova Nutri Lipídica Innovator é vendida para os profissionais em caixa com seis unidades de 500 ml cada e é indicada para cabelos indisciplinados e volumosos

A fragrância Floriental gourmand possui pêssego branco, mandarina e limão siciliano como notas de saída; gerânio, ylang-ylang, rosa e lavandin como notas de corpo; e Sândalo, Patchouli, Acorde, Caramelo, Baunilha e Musk como notas de fundo.
escova nutri lipídica INNOVATOR relaxerModo de usar: (Misture bem o produto antes da aplicação)
Lave os cabelos com shampoo e condicionador Revitalizante Innovator e seque-os com secador. Sobre os fios secos, aplique com um pincel, a uma distancia de 1cm da raiz, a Escova Nutri Lipídica Innovator por todo extensão do fio alinhando mecha por mecha. Deixe agir de 20 a 25 minutos. Sem enxaguar o cabelo, após o tempo de pausa, escove os fios e em seguida submeta mechas finas à piastra (chapinha). Deixe os fios esfriarem por 2 minutos. Enxague e aplique o Condicionador Revitalizante se houver necessidade. Finalize secando os cabelos. Se desejar, modele-os.

escova progressiva sem formol, progressiva para gravidas, escova nutri lipica, innovator
alisamento sem formol, escova nutri lipidica
 Cabelo lavado e seco no secador.

O que eu achei: Não tem cheiro forte ou ruim é um creme pegajoso, meio melequento, as mãos fica grudando. Sai muita fumaça na hora de escovar, mas não tem cheiro e não incomoda ou arde os olhos. Quando terminei a escova percebi que tinha muito pó marrom espalhando pelo salão, que faz uma meleca, pois fica tudo grudando. Para obter um bom resultado é melhor escovar bem os fios e só pranchar de 2 a 3 vezes cada mecha rapidinho, pelo que percebi não é bom pranchar muitas vezes como em progressivas. Também testei em um cabelo escuro,fino e enrolado, só escovei e o resultado foi o mesmo se tivesse escovado e pranchado. Está escova pode alterar a cor dos cabelos, então loiras cuidado! Se você é loira e deseja fazer está escova Nutri Lipídica aconselho a só escovar bem os fios(não use prancha).

Ótimo! Realmente alisa, realinha os fios, elimina o frizz, proporciona brilho e maciez. Além de tudo não tem formol que é prejudicial a saúde do cabeleireiro e do cliente.

Aprovado

Espero que tenham gostado da resenha!!!

Beijos*-*  
Assine atualização do blog: Clique aqui

39 comentários:

Daniela disse...[Responder comentário]

Tati a foto do resultado, o cabelo foi somente seco, está sem escova?

Anônimo disse...[Responder comentário]

olá tati mas ela é a base do que naõ esta falando do que é apos da aplicação pode usar coloração de
amônia

Anônimo disse...[Responder comentário]

o que você acha da escova portier, eu faço e gosto muito, é forte e tem formol mas dizem que é a quantidade permitida e o que você acha gostaria de saber sua opinião. obrigada beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Usei, amei! :)

Cris disse...[Responder comentário]

Oi,vi que vc fez em um cabelo loiro e na foto parece que não teve mudança na cor...Conheci uma senhora que tinha os cabelos grisalhos acinzentados e ficou com os cabelos amarelo gema!Porque isso acontece?
Eu queria fazer essa escova porque não gosto do resultado do formol,além dos riscos,claro...meu cabelo é castanho claro,porém está mechado e tem mechas em tons caramelo,baunilha e manteiga...tem algum risco de alterar a cor das mechas significadamente?O salão que eu vou fazer desconhece essa informação,mas como conheci essa senhora que teve esse problema e vi esse alerta em seu blog,achei que a informação procede e é válida...Grata!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Este cabelo loiro que foi aplicado este produto, foi apenas escovado? Então vc não passou prancha, tendo em vista que ele não desbotou? Sabemos que a sericina (proteína de seda) não alisa por si só o cabelo. Vc sabe qual o princípio ativo que atua junto com ela?

Grata, desde já!

A. Julia disse...[Responder comentário]

Oi, estou muito indecisa em escolher uma progressiva,gostaria de saber se essa da innovator tem acido glioxilico, me ajude por favor??

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oiee td bem! Sou nova por aqui e gostaria de saber se esse produto tem ácido glioxilico! Obrigada

Unknown disse...[Responder comentário]

A Escova utiliza ativos como a Sericina à Sericina não alisa o cabelo. Gostaria de saber se essa escova tem ácido glioxílico??? Qual o ativo que a deixa alinhada e lisa???

Adriana disse...[Responder comentário]

O engraçado é que esse produto não é escova progressiva e sim ALISAMENTO de guadinina (este é o ativo "x")... e seu cabelo não teve corte químico, embora tenha luzes! Curioso...

Adriana disse...[Responder comentário]

Retiro o que disse, rsrs... me equivoquei!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá meninas, fiz a escova a quase 1 mês. E adorei. O liso é natural. O ponto positivo é poder lavar o cabelo e não precisar nem de secador para finalizar. O ponto negativo é que quando o cabeleireiro seca o cabelo para ativar o produto sai muita fumaça. Para quem quer se livrar do formol recomendo.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Meu nome é Carol. Boa sorte pra quem for fazer. Beijinhos...

Renata disse...[Responder comentário]

Ola sou Renata cabeleireira, uso sempre este produto, mas nunca fiz em loiras, vou testar e volto pra comentar! :-) mas em cabelo escuro é ótima, não desbota cabelos naturais, mas se tiver coloração desbota e muito.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Gostaria mt de saber se pode ser utilizado em cabelos afros e será que eles ficariam mais soltos (para nossa praticidade)e não lisos, será que desbotariam?

lioncamp disse...[Responder comentário]

Ela é a base de ácido fosfórico

Unknown disse...[Responder comentário]

Bom Dia,
Fiz a minha escova a uns 35 dias. 15 dias apos a escova meu cabelo comecou a cair sem parar. Ja estou quase sem fios na cabeca e a profissional com quem fiz a escova nem se quer me retornou. Fiz videos do cabelo caindo e nao sei mais o que fazer. Estou quase careca. Gostaria de saber se alguem mais teve esse problema apos fazer a escova com esses produtos?

lioncamp disse...[Responder comentário]

Vc poderia me enviar as fotos ou vídeo do seu cabelo? Vc fez uso de alguma química antes? emanuelcostta@gmail.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Estou enviando agora mesmo.
Nao utilizo quimica no meu cabelo. Somente hidratacao.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá..meu cabelo é um pouco crespo,sempre fiz relachamento nele e nas ultimas tres vezes que relaxei tive queda desde a rais,fui em vários dermatologista que me recomendaram a não fazer mais relachamento,gostaria de saber se essa escova é indicada para meu tipo de cabelo e se é mais fraca que o relachamento?

lioncamp disse...[Responder comentário]

E melhor fazer um teste de mechas, já que o seu cabelo está sofrendo queda. Recomento fazer logo uma reconstrução, pra depois tentar dar uma química!! Ela é mais fraca que o alisamento.

Anônimo disse...[Responder comentário]

GRAVIDAS PODE FAZER ESSA ESCOVA NUTRI LIPÍDICA???

lioncamp disse...[Responder comentário]

Poder pode, mas é preciso saber com quantos meses vc está, antes de tudo faça um teste de mecha, e o teste de alergia.

Unknown disse...[Responder comentário]

Usei Henê por 7 anos e há 1 ano decidi parar de usar por não querer mais nada definitivo em meus cabelos, gostaria agora de fazer uma progressiva sem formol e sem ácidos, mas mesmo lendo seu blog confesso que ainda estou em dúvidas em qual tipo de progressiva seria a ideal para mim será que essa de sericina é uma boa? Além da sericina teria outro produto ativo nela?

lioncamp disse...[Responder comentário]

deia, essa é fraca, pode usar sem medo, mas é preciso fazer um teste de mechas

deny disse...[Responder comentário]

Oi gente!gostaria de saber se quem usa relaxamento a base de hidroxo de sódio pode usa essa escova.

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá boa tarde!gostaria que vc me tirasse uma dúvida a 1 ano estava usando está escova,e resolvi voltar para o alisante novamente o meu cabelo quebrou bem na raiz em determinados pontos da cabeça.hoje posso voltar a usar a escova lípidica?

lioncamp disse...[Responder comentário]

@Cristiane Monteiro. Oi cristiane tudo bom? O seu cabo lo partiu p VC usou química reversa, ou seja usou o alisante depois que usou a progressiva, recomendo que faça um tratamento. hidratar, nutrir e reconstruir pra depois fazer a escova. VC pode voltar, mas NÃO pode passar alisante depois, se passar vai ficar careca

Unknown disse...[Responder comentário]

Obrigado pelo esclarecimento.desde o acontecido que tenho tratado.mais onde partiu mesmo com todo tratamento continua aspero no local.mesmo aspero posso usar a escova?

lcd disse...[Responder comentário]

oI MENINAS ESTOU PARA COMPRAR ESSA PROGRESSIVA... ELA É BOA MESMO..

POR NÃO CONTER FORMOL E NENHUM TIPO DE ACIDO.. ACREDITO QUE O ALISAMENTO SEJA PROGRESSIVO.. OU SEJA, QUANTO MAIS USAR, MAIS ALISA COM O TEMPO.. ESTÁ CORRETO.. OU ALISA MESMO NA PRIMEIRA APLICAÇÃO..

POIS QUERO MUITO FAZER APENAS PROGRESSIVAS SEM FORMOL E ACIDOS..


NO AGUARDO.. DESDE JÁ AGRADEÇO

Anônimo disse...[Responder comentário]

oi tem como você postar uma foto da composição do produto !

Rose disse...[Responder comentário]

Oi, aqui é Rose, uso guarnidina innovator! Posso usar também essa progressiva? Obrigada!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi amores amanhã vou fazer essa escova e gostaria de saber se posso matiza o cabelo da cliente só com a máscara do kit do matizados sem amônia

Unknown disse...[Responder comentário]

Gostaria de saber se usando apenas a máscara, sem o shampoo e o condicionador da mesma linha , se o resultado é o mesmo.

Marcinha disse...[Responder comentário]

Boa tarde, comprei o,produto e vou aplicar apenas para relaxar, não quero q fique liso. A informação que tive é que a base dela é carbonicisteina, só desbota o cabelo se pranchar. No meu caso fui orientada a lavar normalmente com shampoo e condicionador, secar na toalha mesmo só tirando o excesso e aplicar em mechas, deixar 50 minutos e retirar o excesso. Dessa forma apenas tira o frizz e o armado do cabelo, deixando as ondulações bem naturais. Farei no final de semana e depois conto como ficou.

Anônimo disse...[Responder comentário]

oi boa tarde quero fazer essa escova mais to com duvidas,eu pinto meu cabelo com tinta sem amonia pois tenho uns branco bem na frente,mesmo assim eu posso fazer a escova e depois pinta?e como e esse teste de mechas pq o meu cabelo ta canhindo um pouco?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu usei e adorei o resultado. Apliquei o produto deixando um centímetro da raiz, com os cabelos já lavados e secos, deixei agir por 40 minutos, após esse tempo, retirei todo o produto só com água. Sequei 100% e pranchei em seguida. Deixei esfriar e coloquei um condicionador da mesma linha, agindo por 10 minutos. Enxaguei e retirei a água. O cabelo ficou divino e com muito brilho. Não é bom secar e pranchas com o produto no cabelo.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Sim.Ótimo resultado. Uso a mais de 1 (um) ano e não troco por outro produto. Ele deixa o cabelo natural. é
É EXCELENTE!!!

Use você vai gostar!

Jéssica disse...[Responder comentário]

Depois de quanto tempo pode repetir a aplicação?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...